- 28 Jul 2010, 12:52
na minha opiniao chegar com open de pergunta sobre gay, e mto bom pelo motivo que gay para elas e um ser totalmente inofencivo, ou seja e um open sem intensao sexual nenhuma, abertura facil......kkkkkk vlw
- 30 Jul 2010, 15:21
Se ela identificar o op com vc bom pra vc ela vai abaixar o escudo, ai cabe a voce demonstrar seu interesse por ela na hora certa...
cesaraugustoscp escreveu:Bom cara...
Eu particularmente não gostei dos dois primeiros não,dependendo da HB ela pode identificar relacionar o opener com voce,aí como o tema é esse já era,mas como a maioria dos openers tem que se testar pra ver no que dá...
Já o terceiro achei legal,além de que rende um bom assunto
Abraço man...
Se ela identificar o op com vc bom pra vc ela vai abaixar o escudo, ai cabe a voce demonstrar seu interesse por ela na hora certa...
- 30 Jul 2010, 20:46
sabe usei o seu terceiro opener com uma variacao no inicio pra ser mais convincente... fikou assim o inicio
PUA - Oi, sabe... as pessoas na rua sao as que tem as opinioes mais interessantes, entao eu queria te perguntar uma coisa ... uma pessoa deve ficar com outra mesmo sem gostar dela
HB - das tres vezes que eu abordei elas disseram Nao e Acho que nao ...
PUA - Bom , vamos supor...( continuacao do autor do opener)
Mas depois disso mantive a conversa sobre o assunto de gostar de alguem e tal e nao consegui progredir pq sou iniciante e estou tentando de tudo e ainda estou lendo o MM... mas o opener eh perfeito !!realmente gostei de usar... tanto eh que comigo ele jah esta memorizado !! falow abcs
PUA - Oi, sabe... as pessoas na rua sao as que tem as opinioes mais interessantes, entao eu queria te perguntar uma coisa ... uma pessoa deve ficar com outra mesmo sem gostar dela
HB - das tres vezes que eu abordei elas disseram Nao e Acho que nao ...
PUA - Bom , vamos supor...( continuacao do autor do opener)
Mas depois disso mantive a conversa sobre o assunto de gostar de alguem e tal e nao consegui progredir pq sou iniciante e estou tentando de tudo e ainda estou lendo o MM... mas o opener eh perfeito !!realmente gostei de usar... tanto eh que comigo ele jah esta memorizado !! falow abcs
- 30 Jul 2010, 22:41
Cara os dois primeiros vão fazer as hbs acharem q vc é gay, se vc tiver uma boa rotina para engatilhar blz do contrario não acho muito boa!!!
Abraços!!!
Abraços!!!
- 31 Jul 2010, 23:14
o primeiro e o terceiro são bons!!
- 01 Ago 2010, 01:41
Gostei da 1 e 2, openers que criam uma dialago entre as hbs.
o 3 nao achei interessante , mas , pode dar certo dependendo da sua vibe e como esta transmitindo isto!
vlw por compartilhar
abraço
Juniorever
o 3 nao achei interessante , mas , pode dar certo dependendo da sua vibe e como esta transmitindo isto!
vlw por compartilhar
abraço
Juniorever
- 01 Ago 2010, 02:56
Eu fiquei com a impressão que o segundo serve mais como uma rotina pq chegar assim fik mtu descarado
mas o tercero e bom;D
mas o tercero e bom;D
- 03 Ago 2010, 18:56
Usaria qualquer um dos três sem problemas..