Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Sambhora

#60937 Men... o Seguinte, eu curti os 3 Openers.

Só que tem que haver muito cuidado, quando for usar os 2 primeiros. Porque pode dar a impressão que você é o cara da história, msm não sendo, pode pensar que vc é gay (nada contra os gays), caso a conversa não se estenda.

Assim, ai vc passa pela pessoa de novo, ela ta com alguem, vc fala com ela ... a amiga pergunta:
" De onde vc o Conhece?" ela responde: " Conheci ele numa barzinho(ex), a gnt conversou sobre uns assuntos sobre gays."

pelo menos o meu ponto de vista é esse. Mas relembrando, pode-se sim começar uma conversa com esse opener... mas que a conversa se estenda e conversem sobre outras coisas. Pq a primeira impressão é a que fica, ou na maioria das vezes.

Vlw's. Ótimo Post :ae
carlitosvdk

#65558 Gostei do 3º também.
Vou testar em campo quando tiver
oportunidade.

Abraço!

Vdk
Cellinho

Aprendiz

#66005 Cara, eu usaria os 3 que vc passou !!

Os 2 primeiros acredito que seria um pouco mais divertido, pois pode confundir a HB e seria interessante ver as reações dela durante o jogo.
O 3º é um ótimo começo e um assunto bem interessante !!

Mandou bem maninho..
Abraços
JamesScott

Veterano - nível 4

#66477 Eu gostei dos três... Se você souber direcionar o papo elas não vão achar que você é gay... Se acharem caia na brincadeira: "Sou gayzão, vocês só perceberam agora?" ; ( fale com aquele sorriso cretino que todo homem sabe fazer...) e caia na risada!

Abraço