Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
- 12 Ago 2010, 15:49#84040Também não gostei dos dois primeiro. Gostei muito do terceiro vai render um bom papo mesmo e ate rola uns sentimentos... TESTE
- 06 Set 2010, 16:48#97944
Realmente as duas primeiras n dão mt certo n(pelo menos eu acho)
mas a ultima é uma boa...da pra emenda uma conversa legal e dize que é um problema que seu amigo ta passando,assim vc mostra uma imagem de defensor das pessoas ao seu redor abrss!
- 29 Out 2010, 14:30#130407
na real nao curti mto os oppeners cara...
eles sao genericos demais, pq vc estaria comentando essas coisas com uma desconhecida? eu gosto do estilo elogio pertinente, ou comentario pertinente sobre o ambiente....mas esse é meu estilo
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.