Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#581466 Olá puazada Tudo Bom,
é claro que estamos :D

estou com uma duvida em relação de dvs e dvi...
conto para algumas hbs que era realmente gordo tinha 110 kg e mostro algumas foto feias de quando tinha esse peso, e depois também fotos de hoje 78kg (perdi isso em 5 meses :yaaah ) em dia
as hbs quando vêem minha foto de quando tinha 110 kg fica com a cara de :shii e :grump mais depois olhem de encima a baixo em mim e ficam assim :o
(tipo uma cara de surpresa)
elas me perguntam como eu fiquei tão assim, academia essas coisas o que eu comi...

então o fato de mostrar que realmente era assim, e lutei e batalhei para ter um corpo bom seria um DVS, ou um DVI por causa da minha foto de quando eu tinha 110?
hilth

Veterano - nível 9

#581470 Nenhum nem outro.
Vc pode ter um avião particular e fazer isso virar um DVI.

Calibre a forma que vc encara essa conquista, assim sim isso será um DVS, afinal vc tem muita força de vontade.
Castor

Veterano - nível 3

Castor escreveu:É um ótimo assunto, até eu achei interessante. Não é DVI, pode usar tranquilo.

Duas mensagens sem querer. Ignorem
AngeloPB

Aprendiz

#581480 Não importa o que você era ontem, mas sim o que você é hoje.

A maioria de nós, eramos beta antes de entrar no PUA. Hoje procuramos o melhor, procuramos ser alfa.
Strike

Veterano - nível 9

#581485 Olha, eu vejo isso como característica de um alpha, pelo fato de você ter objetivos, você realmente deve ter se esforçado para conseguir mudar assim, parabéns por se empenhar em melhorar a aparencia amigo!
Agora, se você souber usar a seu favor, seria DVS sim, mas repito: SAIBA USAR.