Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#581548 e ai cafas do PUABASE! tudo beleza com vocês? vOU Dizer uma COISA importante pra vocês,isso é um ensinamento do cacete!

O que importa é a sua ATITUDE! e não o que tu vai falar. essa história de abridores,rotinas,openners etc... é tudo besteira,um puro lixo PUA.

A BL e o estilo contam muito mais,tu não vai precisar ficar perdendo tempo com rotinas se tu tiver uma BL Legal.

Portanto,sejam homens másculos e viris,esses dias tava vendo umas paradas do Gambler,o cara tem um super estilo,mas sabem como o Gambler conseguiu isso?PRATICANDO!

Portanto,ficar o dia inteiro lendo rotinas e openners,Mystery etc...não vai te ajudar nada,não que a comunidade seja totalmente INÚTIL. uma coisa boa aqui é o Zan Perrion,a Sedução Iluminada é uma filosofia de boa,as coisas que o Conejão tenta passar aqui no fórum e no blog dele,isso tudo é pauleira :sorri

Até mesmo o Bad Boy disse que o maior erro dele foi ficar estudando rotinas e métodos PUA,e eu faço minhas essas palavras dele.

Uma coisa importante:Kino. o kino desperta o lado sexual na mulher,sempre toquem nelas seus safados!

Sem Kino,não tem Sexo!
paulo costa

PUA EXPERT

#581631 Esse teu papo é a mesma coisa que dizer assim o que importa é a pratica e nao a gramatica .
ok ,então tenta competir com um profissional que fez escola tecnica e tu aprendeu só trabalhando pra ti ver se tu alguma chance.
eu concordo que atitude , confiança são fundamentais , mas nao adianta nada chegar la e falar um monte de merda , pq se fosse assim pra que mais atitude que tem esses caras que usam cantadas de pedreiros?
e adianta tanto como nada de cada 100 pega uma e geralmente a pior baranga de todas.
Eu noto em voce é que tu nao acredita mais no pu, e ainda por cima ta querendo levar todo mundo junto contigo pro barro.
Comigo nao , A TECNICA SEMPRE VENCE A FORÇA.