- 09 Abr 2012, 19:07
Po pessoal... já estava com o mesmo corte a uns 3 anos... eu gostava dele.. porém era um corte mais de menino mesmo.. ( Cabelo liso estilo justim bieber )
Agora eu to com um corte totalmente diferente.... eu não sei se eu gostei ou não.. Fiquei muito mudado... Fora que to deixando a barba crescer ( não tipo osama hueuheuheu, barba cerrada...)
A questão é que sempre me olho no espelho e digo: Caraca!
Mas não é de um jeito ruim... PORÉM nem de um jeito bom...
As vezes acho que ficou legal.. as vezes acho que não... =S
To com medo de eu estar muito feio huheuheuheuheuhu Mas vocês irão dizer ( aparencia não importa e blablabla... porém se a pessoa acha que uma espinha do lado da boca te deixa horrível aquela minuscula espinha realmente te deixaram horrível devido a maneira que você irá se ver!)
Agora eu to com um corte totalmente diferente.... eu não sei se eu gostei ou não.. Fiquei muito mudado... Fora que to deixando a barba crescer ( não tipo osama hueuheuheu, barba cerrada...)
A questão é que sempre me olho no espelho e digo: Caraca!
Mas não é de um jeito ruim... PORÉM nem de um jeito bom...
As vezes acho que ficou legal.. as vezes acho que não... =S
To com medo de eu estar muito feio huheuheuheuheuhu Mas vocês irão dizer ( aparencia não importa e blablabla... porém se a pessoa acha que uma espinha do lado da boca te deixa horrível aquela minuscula espinha realmente te deixaram horrível devido a maneira que você irá se ver!)