Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Granli

Aprendiz

#721853 Don gostei muito desse seminaria e a explicação sobre o ego é basicamente um estilo que influncia e muito as nossas atitude achei muito bom!!
sales100

Veterano - nível 9

#721986 Muito interessante. Carisma e experiência pura o don tem. Posso até estar enganado, mas tive a impressão que ele já alcançou o estado iluminado hehe.
Pesquisarei depois sobre como se tornar um VIP, pra ver esse video completo.
Seria bom se alguem pudesse esclarecer quais são especificamente os temas que ele aborda no vídeo completo, tipo um índice. Acho que isso motivaria bem mais a galera pra se tornar VIP.
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#797350 Faz tempo que eu quero ser vip, mas tenho 5 advertencias e não sei quanto precisa para ser banido. Ja pensou eu coloco 100 R$ e sou banido em seguida? coloco vip só depois que resetarem!
NEØ

Veterano - nível 5

#797363 uow, muito top o vídeo, não sei seria a área certa para fazer essa pergunta, mas poderiam me informar até quando vai valer a promoção de 100 reais? , grato e espero está perguntando no lugar certo, se não for minhas prévias desculpas
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#797961 Muito bom! Adorei ter visto essa prévia, pena que não sou vip :s , pretendo ser, mas nessa prévia, achei muito interessante o que ele falou, principalmente sobre a parte do ego, especificou bem cada 'nível', está de parabéns.