Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Você acha que os relacionamentos nos tempos atuais duram menos?

60
79%
7
9%
9
12%

Criador do tópico

TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#581902 Grandes Amigos!!!!

Como vão com voces??

Enquanto trabalho, estive pensando e refletindo sobre relacionamentos.
Pisciniano é foda!

Vamos direto ao ponto: ATUALMENTE OS RELACIONAMENTOS ESTAO DURANDO MENOS?

As gerações dos meus avós por exemplo, nao haviam rompimentos. Se conheciam e viviam a vida toda juntos.
A geração dos meus pais, ja há, com menor frequencia, divórcios.
E a minha geração isso esta mais do que comum.

Isso é apenas uma percpção minha? é o mesmo que acontece quando voce compra um carro e num instante todos da sua cidade compram o mesmo carro?

Ou isso é fato? esta acontecendo... Por que esta acontecendo?

Expresse sua opnião, conte suas experiencias, vamos fazer uma analogia e enriquecer o forum.

Abraçooo

Criador do tópico

#581909 Na ultima conversa seria que tive com meu pai, ele disse.

"Muitos casais se suportam a vida toda, nao tem coragem de mudar"

E nisso lembrei que a mae de minha ex namorada, que é casada com seu primeiro marido, sempre dizia com maior enfâse:

"homem so incomoda, o certo é viver sozinha mesmo, se me separo nao caso nunca mais"

e o marido dela é um cara super gente fina, ele so ria dela falando.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#582017 Em relação ao casamento, o que existia antigamente? A mulher era dona-de-casa e a tarefa dela era cuidar da casa e dos filhos. Ela dependia do homem para sobreviver e dessa forma tinha que aceitar muita coisa passivamente, algumas até ficam quietas mesmo sendo traídas pelo marido. Muitas vezes, os casais que viveram a vida inteira juntos foi por falta de opção.

Hoje em dia a mulher pode dar o pé na bunda do sujeito e sobreviver por conta própria de forma muito mais fácil que antigamente, geralmente tendo formação superior e carreira já consolidada. As pessoas também são mais individualistas e também tem outras prioridades do que formar uma família. Muita gente adia o casamento e os filhos para depois dos 30 anos. Com a Internet, se torna muito mais fácil cair em tentações de traição.

Só vivendo um relacionamento de alguns anos que acabou mal sucedido. No começo é tudo mil maravilhas mas no final você fica na dúvida se o relacionamento ainda tem conserto ou está só prolongado o inevitável, que é a separação.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#582168 As pessoas não estão sabendo lidar com os jogos amorosos delas. Então se fodem! Porém, a culpa não é só delas, tem muitos caras por ae a fora que jogam com elas, e elas vão desacreditando mais nesse lance de namoro.. é um puta de um debate, que rola muito pano pra manga kkk

Abraço! :ae
Marcos herman

Aprendiz

TDS escreveu:Grandes Amigos!!!!

Como vão com voces??

Enquanto trabalho, estive pensando e refletindo sobre relacionamentos.
Pisciniano é foda!

Vamos direto ao ponto: ATUALMENTE OS RELACIONAMENTOS ESTAO DURANDO MENOS?

As gerações dos meus avós por exemplo, nao haviam rompimentos. Se conheciam e viviam a vida toda juntos.
A geração dos meus pais, ja há, com menor frequencia, divórcios.
E a minha geração isso esta mais do que comum.

Isso é apenas uma percpção minha? é o mesmo que acontece quando voce compra um carro e num instante todos da sua cidade compram o mesmo carro?

Ou isso é fato? esta acontecendo... Por que esta acontecendo?

Expresse sua opnião, conte suas experiencias, vamos fazer uma analogia e enriquecer o forum.

Abraçooo

Hoje term muita mulher louca pra dar por ai pra vc ficar com uma mulher que não te agrade , eu só vou namorar mesmo depois que achar uma muito boa, se não nem vale a pena namorar por namorar umas mulheres chatas pra caralho que tem por ai.
Marinho

Pickup Artist

#582340 Pra mim tá a meeeesma coisa... na época dos nossos avós não existia muitos divórcios, mas tinha muuuuita gente que traia fora do casamento, e os parceiros tiveram de engolir...

Na época dos nossos pais, divórcio era uma coisa nova, e as poucas mulheres/homens que tentavam eram repreendidos, pois eram vistos como forever alones e com maus olhos por um pretendente... então traição também vivia à tona...

Diferente de hoje? :lingua

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

#582579 Hoje as mulheres estao independentes, o foco esta em sua carreira profissional e outros objetivos. Para o homem tambem esta muito facil para se relacionar com mulheres que nao querem compromisso.

recentemente a namorada de um amigo terminou com ele depois que ela passou em medicina.

Mas chega uma hora na vida que vc deseja construir uma familia, ter filhos, afinal pra que serve seu semen se nao for pra deixar sua genetica nesse velho mundo?
Marinho

Pickup Artist

TDS escreveu:1.Hoje as mulheres estao independentes, o foco esta em sua carreira profissional e outros objetivos. Para o homem tambem esta muito facil para se relacionar com mulheres que nao querem compromisso.

2.recentemente a namorada de um amigo terminou com ele depois que ela passou em medicina.

3.Mas chega uma hora na vida que vc deseja construir uma familia, ter filhos, afinal pra que serve seu semen se nao for pra deixar sua genetica nesse velho mundo?

1. Pura verdade, ótima observação, cara! Para analisarmos a sociedade como um todo, temos que levar em conta todos os fatores! Você devia se dar bem em sociologia né? UAHSUHAUHSA :louco

2. Também irei terminar com minhas namoradas quando for viajar pra o sul pra fazer faculdade, e isso não significa que não tenho sentimentos por elas, mas que não aguentarei prendê-las a ficar falando comigo enquanto estou a distância, sei que é difícil!

3. Ué, quando der vontade de construir uma família, vá construir! :lingua Qual a dificuldade nisso? Mulher que não falta!

Abração!

- Marinho
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#594274 Com o grande numero de parceiras e parceiros disponiveis.
Hoje é raro encontrar um casal que não brigue e não tenha traições nem que seja da parte do homem.

Antigamente era dificil encontrar uma transa, era em cabarés ou cabarés, era a unica opição para os homens caso eles quisessem, hoje com a liberdade sexual, não há mais disso para encontrar uma transa basta encontrar uma mulher que lhe agrade e iniciar um assunto.

As mulheres antigamente tambem tinham suas dificuldades em trair, se conseguiam encontrar um amante corriam o risco de ser descoberta e desmoralizada em toda a cidade.Hoje uma mulher que é pega em um ato de traição é tarjada como a VINGADORA. da especie feminina que sofreu nós grilhoes impostos pelos homens durante milhares de anos.

Hoje se acha parceiros com facilidade e aos montes o sexo é livre, e ninguem quer ficar estagnado enquato o resto do mundo aproveita a vida.