- 11 Jan 2014, 12:06
Galera tá confundindo tudo!
Separe na sua mente o que você quer. O cara deixou bem claro que se você quiser "A companhia verdadeira e duradoura da HB você deverá ser amigo dela". Agora, se você quiser apenas transar não há necessidade de virar amigo.
Pra quem tem medo de entrar na friendzone, tenho que dizer que estou decepcionado! Se você é um jogador de verdade, tem certeza que poderá seduzir aquela sua amiga que te conhece a mais de 10 anos. Medo de friendzone é SUPER BETA, se você não consegue partir de uma amizade para uma sedução, quer dizer que você está com poucas ferramentas.
Por experiência própria, boto muita fé no que o autor do tópico falou. A mulher que namoro, já a conhecia a mais de 5 anos e já era amigo dela nesse tempo todo. Mas um dia me interessei de outra forma por ela e pensei "vou pegar essa mulher". A unica coisa que precisei - e tenho certeza que desde o maior sedutor da comunidade até o cara que lei MM ontem e acha o melhor jogo do mundo precisam da mesma coisa - foi de ATITUDE E PENSAMENTO POSITIVO.
Façam a experiência por si mesmos. Pense naquela amiga gente boa e bonita, que bateu uma vontade de pegar, vai sem medo chama ela pra sair, mostre algumas mudanças pessoais a seduza e mostre suas intenções! Mas tem que ir sem medo de perder e com atitude de homem, não de gayfriend.