Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

igormarques

Veterano - nível 10

#582078 Galera venho com esse tópico para falar de algo que esta repercutindo pela internet, que é o caso Oziel, não sei se vocês ouviram falar ou não mas é o seguinte: Esse garote teve um tipo raro de câncer o que causou uma total desfiguração nele, e a comunidade de vloguers entre outras pessoas influentes tanto no youtube quanto no twitter estão divulgando o vídeo desse garoto, com o intuito de tentar ajuda-lo de alguma forma. Não posso ajuda-lo financeiramente mas posso ajuda-lo divulgando o seu caso, a primeira coisa que pensei foi em divulgar aqui no fórum.

Galera não tenho muito á dizer vou deixar o link para o vídeo para que vocês possam ver e ajudar á divulga-lo. Me desculpe se você achou isto uma perda do seu "precioso" tempo, mas como este é um fórum para desenvolvimento pessoal e todos estão procurando se tornar alguém melhor, achei que aqui seria um ótimo lugar para postar este tópico. Exitem varias correntes no twitter, youtube etc, que vocês podem pesquisar, em fim, não uso twitter por isto não posso postar nada em relação á isto, porem vocês podem pesquisar.

link: http://www.youtube.com/watch?v=3wFS6RX1mPo&context=C4ca0aabADvjVQa1PpcFN90cr_95nHIxTB871GXwsxfuAPtB6HE3I=

Abraço.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#582216 cara isso é triste,eu tinha problemas de acne moderada e me achava horrivel,nao queria sair nas ruas
mas vendo o problema desse cara,eu vejo que mesmo o meu problema sendo chato e me perturbando,meu problema não é nada comparado ao dele
espero que ele consiga uma correção de face porque viver assim deve ser muito dificil
eu não tenho conta em banco pra poder ajudar ele,mas espero que quem tenha possibilidades,faça isso
porque é um problema que com certeza destrói a autoestima de qualquer pessoa

Criador do tópico

igormarques

Veterano - nível 10

#582363 Então Felipe é como eu disse, também não posso ajuda-lo infelizmente, por isso no vídeo ele pede para que nos divulgássemos o vídeo, e a galera só precisa dar um joinha la no vídeo dele, nada a mais.

Abraço