Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#582228 Balada você tem que ir se gosta de balada, aliás conhecer alguém é uma consequencia natural de estar presente lá na balada, afinal você não conhece ninguém ficando em casa na sexta ou no sábado à noite. O ruim é ir na balada só para "pegar mulher" e ficar visivelmente frustrado como tantos que vejo por aí.

Recentemente duas HBs comentaram sobre meu estilo sossegado de ficar na balada, isso é que atraíram elas, pelo menos é o que disseram para mim espontaneamente. Eu não fico correndo atrás das HBs feito um animal no cio, fico na minha curtindo o local, sem que pareça deslocado ou solitário. É importante ter um inner elevado e colocar na sua cabeça que se for embora ser tem conhecido alguma HB não tem problema algum. Você está lá é para se divertir, da sua maneira em particular, seja bebendo com moderação, dançando, batendo papo. Eventualmente a balada pode estar muito fraca ou desagradável, aí cabe a difícil decisão de tentar outra balada (e gastar mais dinheiro para tal) ou voltar para casa e descansar.
alphadan

Veterano - nível 2

#582361 Cara, esse negócio de querer se aproximar aos poucos em balada, fazendo perguntas indiretas e sem demonstrar interesse é mera perda de tempo pra mim. Sério.

Balada é beijo na boca ou tapa na cara. Você insiste no máximo uns 5 minutinhos ali e se não der certo, vaza e procura outra.

Porque eu perderia tempo com UMA mulher bonita num local onde há centenas de outras? ¬¬ Eu só faço isso no caso de realmente a personalidade da mulher me chamar a atenção.

EU FAÇO O QUE EU QUERO NUMA BALADA! NÃO O QUE A MULHER QUER QUE EU FAÇA!

flw
Soilworker

PUA Avançado

#582472 Faço das minhas palavras as de todos, seus tópicos realmente são excelentes (contéudo, explicações e claro, as pesquisas...)

Esse por ex serviu pra reforçar ainda mais coisas que aprendemos (muitos aqui, outros com amigos, etc). Vestir-se bem, saber conversar, ter um bom social proof e acima de tudo Divertir-se independente dos resultados...

Mas a parte mais interessante do tópico foi saber que homens narigudos te atraem hahahahah
nolram

Veterano - nível 10

#582491 legal mais um de seus artigos q vem sendo de grande valia.
gosto da parte das entrevistas e forma clara e direta
de nos passar tais informações.

valew !
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#583376 Juliana,

Gostei demais dessa segunda pesquisa sua, muito interessante e de grande ajudo ao meu ver, são dicas que servem de orientações no momento da balada onde podemos nos frear e ver o rumo do assunto para não dar nenhuma mancada. Posso te dizer que ganhou um fã de suas pesquisas e sempre que postar outras estarei me inteirando do assunto abordado, não sou um bitolado no assunto mas passo algumas dicas para meus amigos, onde eles acham muito interessante os pontos de vistas e opiniões que eu lhes informo.

Mais uma vez obrigado pela sua ajuda e dedicação para a evolução de homens melhores nesta sociedade.

grande abraço.