- 14 Mai 2012, 14:48
Nossa muito obrigado pela pesquisa é sempre bom ver de um ponto de vista feminino.
- 14 Out 2012, 22:58
Esse tópico me deixou para baixo, mas prefiro o amargor da verdade ao dulçor da mentira.
Sempre fiz o estilo Bruce Wayne. Talvez seja o resultado da minha educação. Tenho um domínio razoável de direito, biologia e economia, mas naturalmente não são assuntos a serem tratados em uma balada.
Se depender de aparência, eu tô !@#$%¨... Sou feio que faz dó. A minha única arma de sedução é a retórica, que anda meio capenga, mas ainda assim vez apresentando uma melhora expressiva.
Gostei do tópico, só faltou fotos para uma melhor avaliação das notas.
Sempre fiz o estilo Bruce Wayne. Talvez seja o resultado da minha educação. Tenho um domínio razoável de direito, biologia e economia, mas naturalmente não são assuntos a serem tratados em uma balada.
Se depender de aparência, eu tô !@#$%¨... Sou feio que faz dó. A minha única arma de sedução é a retórica, que anda meio capenga, mas ainda assim vez apresentando uma melhora expressiva.
Gostei do tópico, só faltou fotos para uma melhor avaliação das notas.
- 03 Jan 2013, 19:13
Gostei do tópico, bem claro e explicado!
É interessante saber um pouco do que se passa conscientemente na cabeça das mulheres na abordagem!
Penso que se o cara tem o equilíbrio certo pra balada (como: estar descontraído, totalmente não reativo e um papo cabeça) não tem erro hehehe
Abraço!
É interessante saber um pouco do que se passa conscientemente na cabeça das mulheres na abordagem!
Penso que se o cara tem o equilíbrio certo pra balada (como: estar descontraído, totalmente não reativo e um papo cabeça) não tem erro hehehe
Abraço!
- 06 Jul 2015, 04:33
Genial!!!
De fato de um Viés Feminino tudo fica diferente.
Valeu pelo Post, foi bem escolhido para estar nessa categoria!!
Grande Abraço!!!!
De fato de um Viés Feminino tudo fica diferente.
Valeu pelo Post, foi bem escolhido para estar nessa categoria!!
Grande Abraço!!!!