Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
vinypua
#583440 ohhh...gostei denovo de seus topicos muito bons parabenssS...!
Shopen
#583606 Agora sim acabei de ler a introdução ;P

Sério esse artigo ficou muito bacana, por que da ÓTIMAS noções de como melhorar e se destacar no night game.

Sem palavras, esse digo que até superou o outro, pois contem mais informações uteis e ''novas'', continua com essa serie ''perguntas as amigas'' por que ta muito bacana mesmo.

Obrigado por mais um excelente artigo, continua que todo mundo ta adorando!
Rootz
“Sabe o que eu acho? Que eu deveria entrar ai no meio dessa roda e você e suas amigas poderiam abusar do meu corpo”

AHEUhauehUAEh , foodástico :ae
Big Dog
#583941 Estou indo almoçar, resolvi finalmente dar um tempo em tudo pra ler o seu post Juju! Valeu a pena! Realmente valeu a pena! Você vem trazer a opinião feminina pra confirmar o antes ficávamos no escuro! Boa Juju! Balada é bom pra conhecer pessoas mas e pra ir pra algo sério? Será que rola? Que tal abordamos esse assunto?! :D

Bjo!
BD
Juliana AMB
#584103 jserpa hahaha .. valeww

jrsantoro – valew e tks pelo comentario e complemento =)

normandos17 – concordo ..

ArnoldoDiiniz - que bom, valew =)

=)

=)
Rodriigo
Seja simpático, metido e divertido.

Essa é a essência para causar uma boa impressão na garota. Sério, você pode ser o cara mais feio do MUNDO, sabendo dominar essas qualidades te torna mais bonito aos olhos femininos e nada pode te parar.

Ju realmente estou adorando seus tópicos. Vem cá, queria propor um tema pra ti.

- Desistir no primeiro NÃO dela ou vale insistir?!

Abrass.
c0nd3
#584181 Ola Juliana, Parabéns pelo seu post gostei muito. Fazer comentários e debates sobre pesquisas desse tipo ajuda muito a melhorar o entendimento do jogo em campo.

abraços by c0nd3
Don Panchula
A primeira é uma muito engraçada, em que eu estava em uma roda com minhas amigas, apenas mulheres, e um cara chegou e disse: “Sabe o que eu acho? Que eu deveria entrar ai no meio dessa roda e você e suas amigas poderiam abusar do meu corpo”. Obviamente eu e minhas amigas morremos de rir e “por brincadeira” acabamos colocando ele na roda, e não é que no fim ele conseguiu ficar a noite toda com uma amiga minha que é muito linda?

Esse cara da 3ª conversa é PUA!!! kkkkk :rolf

Mais um belo post Juh! Parabéns!!! :sorri

É como[color=#000000] Big Dog
disse: "Você vem trazer a opinião feminina pra confirmar o antes ficávamos no escuro!"

Espero que você continui fazendo mais e mais artigos como esses.

Bju Juh. :D
[/color]
Riker.T
#584729 Valeu Jú. (olha intimidade...rs.)

E tem cara que é contra mulheres no PUABASE....sem noção.

Eu acredito que o conhecimento dos Mestres foram adquiridos com a pratica e a pesquisa do que as mulheres falam, pensam e compartilham, não é atoa que o Styler indica no Desafio dele, a lermos a revista NOVA/Cosmopolitan, eu fui no site p/ ver o que ele queria dizer com isso e fiquei pasmo como o que aprendi lendo pequenos artigos escritos por mulheres.

Não basta lermos o Badboy, Mode One, Mystery e todos os outros livros recomendados aqui, temos que aprender muito sobre como pensam as mulheres, COM AS MULHERES. Isso fara uma enorme diferença quando formos conversar sobre os diversos assuntos como sua pesquisa mostra, não apenas de CARRO, MOTO, FUTEBOL, MMA.

Temos que saber um pouco de papos de mulher, não novela ou BBB, isso eu me recuso terminantemente a ver, mas coisas como prazer, corpo, psicologia feminina, saúde e até sobre homens, isso mesmo, sobre nos.

Obrigado por compartilhar conosco seu modo de pensar e suas pesquisas. Manda Mais que eu lerei com prazer.

Grande abraço, muita felicidade, saúde e sucesso p/ ti.
Vin Diesel
#584749 Com certeza esse openner c&f é coisa de PUA. Já li um rc assim. é foda rs