Criador do tópico

steniowagner

Aprendiz

#585230 ASIUDHAISUDHAIUDHAIUSH! Foi bom demais esse encontro de hoje!

A gente riu pra caramba, trocamos experiência, rolou até uma certa sargezinha na hora de pedir pra uma hb bater foto, só que o junior pediu pra uma e o david pediu pra outra, ai a HB do David falou: "MAIS JÁ TEM UMA MENINA BATENDO A FOTO!" kkkkkkk!
DarniloSousa

Aprendiz

#585338 ola amigos do pua sou da cidade de maracanau e conheci o pua a pouco tempo e nesse pouco tempo ja fez muita diferença na minha vida!!!
meu msn e [email protected]
ainda tenho muito que aprender com vcs por isso quando tiver encontro vou estar ai junto blz :) valleuuu
jb.fortaleza

Aprendiz

#586146 Show de bola o nosso encontro... galera muito bacana, super interessada, interagimos a besa, e ficamos de marcar outros encontros, e de trocar materiais e estudar um único matéria pra todo mundo ficar no ritmo e um ir ajundando o outro. Quero parabenizar o David pela coragem que teve de ir abordar aquelas HB's na hora da foto... valeu pela tentativa, é isso aí... estamos juntos.
ÀSpua

Veterano - nível 2

#586557 Nossa veio , foi muito show
Galera gente boa demais, rir demais das historias do pessoal
Já to ansioso pra ter de novo e em breve estaremos marcando o próximo encontro e esse sim vai ser pra sarge's e praticar !

Abraços a todos gostei muito e na próxima espero que tenha mais !
David Otoni

Veterano - nível 5

#623692 e começamos ontem/hoje a falar sobre o proximo encontro; provavelmente a partir de hoje vamos ter 2 a 3 semanas pra organizar com calma o proximo... fora os ultimos presentes, nomes conhecidos pelos ultimos presentes e os 3 que postaram aqui demonstrando interesse num proximo: gostaria que mais puas daqui dessem sinal de vida :)