Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
wvilela

Veterano - nível 3

#36900 Vou pra SP dia desses, assim que eu tiver a data eu vou encher o saco pra encontrar vocês pra trocar experiências. HAHA

Ahh, os videos estavam todos off...
blOom

Pickup Artist

#36935 Cara.. que belíssimo relato!

feed importante: Não deixe a câmera com o RWies --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem nem o que acrescentar.. tão jogando super bem! Só ir calibrando o game.. e continuar sargeando!

Ah, no lance da "gerente" que bateu FAIL, vc não chegou alfa, impondo o suficiente! Chegou bem beta, do tpo: "você quer?"... qando o correto seria: "vou fazer..."!!! :palhaco
Pat0x

Aprendiz

#36962 Isqueiro Close, abordar um 17 set hahahaa!
Mandaram muito bem moçada, acredito que esse é o melhor jeito de praticar pois vocês tiram dúvidas uns com os outros em campo e ainda postam esses relatos que só animam os iniciantes na arte!
Parabéns!

Um abraço.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#36997 Galera, vocês falam da câmera... O negócio é que...

COMO PIROCAS EU TIRO UMA FOTO SEM OS ALVOS PERCEBEREM E DENTRO DE UM LOCAL ONDE AS FOTOS SÃO PROIBIDAS?

Agradeçam que ficaram assim HAHAHA
Slowzinho

Pickup Artist

#37028 Ei os links dos videos foram conrronpidos.

Meu um SUPER PARABENS pra vocês de verdade, adorei ler essi relato, eu moro em outra cidade, mais espero poder participar de um encontro com vocês.

Bom, nao tem muito oque falar, os errinhos logo mais nao serao problemas, foram a campo pra treinar, e fizeram direitinho, espero que sempre façam isso pra melhorar cada vez mais.

Abraços Slow