- 31 Mai 2010, 18:25
Muito bom ,legal esses encontros!!!
- 01 Jun 2010, 19:41
Orra, muito legal a repercussão que teve o Relato!
Orgulho te ter feito parte!
Orgulho te ter feito parte!

- 03 Jun 2010, 15:29
Meu Deus! Que coisa fantástica!
Adorei esse super relato. Mesmo com o tempo corrido aqui eu fiz questão de lê-lo inteiro e prestar atenção!
Estão todos de parabéns! Atitude Alfa!
Peacocking muito bem usado!
Adorei o Isqueiro Close!
A devolução do Twitter Close foi muito legal!
Apenas por fazerem isso mais vezes você vão terminar por dominar muito bem a Arte da Sedução.
É só continuar!
O único feed que eu tenho vai pro RWies no vídeo em que ele abre o set com o Opener do Tímido: Linguagem Corporal.
Se você virar o seu corpo um pouco pra fora do set e soltar suas mãos como se estivesse andando.
As HBs do set só não continuaram alí por causa disso. Use seu corpo para mostrar tranquilidade total e essa tranquilidade afetará o set.
Abraz e Obrigado por postarem esse Super Relato!
Isso foi um presente para nós do PUABASE!
ZERA

Adorei esse super relato. Mesmo com o tempo corrido aqui eu fiz questão de lê-lo inteiro e prestar atenção!
Estão todos de parabéns! Atitude Alfa!
Peacocking muito bem usado!
Adorei o Isqueiro Close!
A devolução do Twitter Close foi muito legal!

Apenas por fazerem isso mais vezes você vão terminar por dominar muito bem a Arte da Sedução.
É só continuar!

O único feed que eu tenho vai pro RWies no vídeo em que ele abre o set com o Opener do Tímido: Linguagem Corporal.
Se você virar o seu corpo um pouco pra fora do set e soltar suas mãos como se estivesse andando.
As HBs do set só não continuaram alí por causa disso. Use seu corpo para mostrar tranquilidade total e essa tranquilidade afetará o set.
Abraz e Obrigado por postarem esse Super Relato!

ZERA
- 04 Jun 2010, 02:30
Me diverti com o orkut close... ahahah! e isqueiro close? Muito bom,inflamo a galera de BH... Um abraço
- 11 Jun 2010, 11:37
Noss foi legal, vou chamar um colega meu pra fazer parte do PUA BASE e vamos dar varios role juntos também deve ser muito impolgante
,