Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#40859 Meu Deus! Que coisa fantástica! :yaaah

Adorei esse super relato. Mesmo com o tempo corrido aqui eu fiz questão de lê-lo inteiro e prestar atenção!
Estão todos de parabéns! Atitude Alfa!
Peacocking muito bem usado!

Adorei o Isqueiro Close!
A devolução do Twitter Close foi muito legal! :)

Apenas por fazerem isso mais vezes você vão terminar por dominar muito bem a Arte da Sedução.
É só continuar! :ae

O único feed que eu tenho vai pro RWies no vídeo em que ele abre o set com o Opener do Tímido: Linguagem Corporal.
Se você virar o seu corpo um pouco pra fora do set e soltar suas mãos como se estivesse andando.
As HBs do set só não continuaram alí por causa disso. Use seu corpo para mostrar tranquilidade total e essa tranquilidade afetará o set.

Abraz e Obrigado por postarem esse Super Relato! :) Isso foi um presente para nós do PUABASE! :yaaah
ZERA
Marcelo Zodd

#41086 Me diverti com o orkut close... ahahah! e isqueiro close? Muito bom,inflamo a galera de BH... Um abraço
Willi Sky

Veterano - nível 9

#41130 Agora são 01:20 da manhã, vou trabalhar amanhã e terei que acordar as 05:10.
Mas ainda não fui dormir pq estou lendo esse relato monstro hahahahahah

Valeu, MUITO BOM, espero participar de um desses qualquer dia!
codenamef

Aprendiz

#41134 só vi esse post agora...mto bom, como o cartola falou deve ser mto mais fácil controlar a AA no meio de outros puas...RWIES, com certeza o próximo encontro terá mta gente depois desse relato...e vou fazer de td para ir...abs