- 31 Mai 2010, 18:25
Muito bom ,legal esses encontros!!!
- 01 Jun 2010, 19:41
Orra, muito legal a repercussão que teve o Relato!
Orgulho te ter feito parte!
Orgulho te ter feito parte!
- 03 Jun 2010, 15:29
Meu Deus! Que coisa fantástica!
Adorei esse super relato. Mesmo com o tempo corrido aqui eu fiz questão de lê-lo inteiro e prestar atenção!
Estão todos de parabéns! Atitude Alfa!
Peacocking muito bem usado!
Adorei o Isqueiro Close!
A devolução do Twitter Close foi muito legal!
Apenas por fazerem isso mais vezes você vão terminar por dominar muito bem a Arte da Sedução.
É só continuar!
O único feed que eu tenho vai pro RWies no vídeo em que ele abre o set com o Opener do Tímido: Linguagem Corporal.
Se você virar o seu corpo um pouco pra fora do set e soltar suas mãos como se estivesse andando.
As HBs do set só não continuaram alí por causa disso. Use seu corpo para mostrar tranquilidade total e essa tranquilidade afetará o set.
Abraz e Obrigado por postarem esse Super Relato! Isso foi um presente para nós do PUABASE!
ZERA
Adorei esse super relato. Mesmo com o tempo corrido aqui eu fiz questão de lê-lo inteiro e prestar atenção!
Estão todos de parabéns! Atitude Alfa!
Peacocking muito bem usado!
Adorei o Isqueiro Close!
A devolução do Twitter Close foi muito legal!
Apenas por fazerem isso mais vezes você vão terminar por dominar muito bem a Arte da Sedução.
É só continuar!
O único feed que eu tenho vai pro RWies no vídeo em que ele abre o set com o Opener do Tímido: Linguagem Corporal.
Se você virar o seu corpo um pouco pra fora do set e soltar suas mãos como se estivesse andando.
As HBs do set só não continuaram alí por causa disso. Use seu corpo para mostrar tranquilidade total e essa tranquilidade afetará o set.
Abraz e Obrigado por postarem esse Super Relato! Isso foi um presente para nós do PUABASE!
ZERA
- 04 Jun 2010, 02:30
Me diverti com o orkut close... ahahah! e isqueiro close? Muito bom,inflamo a galera de BH... Um abraço
- 04 Jun 2010, 04:20
Agora são 01:20 da manhã, vou trabalhar amanhã e terei que acordar as 05:10.
Mas ainda não fui dormir pq estou lendo esse relato monstro hahahahahah
Valeu, MUITO BOM, espero participar de um desses qualquer dia!
Mas ainda não fui dormir pq estou lendo esse relato monstro hahahahahah
Valeu, MUITO BOM, espero participar de um desses qualquer dia!
- 11 Jun 2010, 11:37
Noss foi legal, vou chamar um colega meu pra fazer parte do PUA BASE e vamos dar varios role juntos também deve ser muito impolgante ,