Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

- A mulher ficou de quatro ali na máquina esperando que ele desse uma lapada segura na bunda dela, e ele foi todo delicado com medo de machucar ela, e ela lá com a maior cara de safada doida pra apanhar. Em 17:06 o eduardo percebe o comportamento dele e resolve perguntar: você está nervoso hoje? Ele: tô meio nervoso.. Eduardo: você é virgem? Ele: é.. fico meio constrangido com essas coisas de sexo, tudo que é relacionado a sexo eu fico meio balançado, mas tudo bem, tem que montar o personagem. Eduardo: e porque você é virgem? não encontrou ninguém ainda? Ele: é.. não encontrei ninguém ainda. Eduardo: mas alguma menina você já beijou? já teve chance? Ele: já tive chance..

Um video caseiro mostrando como ele é realmente fora do programa. O que vocês acham? seria um caso em particular? Deixou de crescer nessa área e foi investir em outras áreas da vida e esqueceu da área de relacionamentos? Só sei que domingo ao ver o programa eu fiquei impressionado com a revelação dele, e não foi de gozação não, é tanto que ele nem sabia que estava sendo filmado e eduardo baixou um pouco o microfone como se estivesse apenas conversando com o arex pra ele não perceber, é tanto que ele estava tão nervoso que uma hora do video mostrou ele fumando um cigarro. No final colocaram uma puta de uma galega se despindo na frente dele, ele por ser constrangido com isso ficou até sem reação com o fato e achou o ato gentil. Da pra perceber muito bem o fascinio dele pela galega pela forma que ele olha para os seios dela. Sem falar que o eduardo pirou na galega sem parar de olhar para os seios dela, total hipnotizado!

Mas e ae, o que vocês acham desse caso? seria um caso a parte? me fez lembrar daquele filme: o virgem de 40 anos! Acho que é assim o nome do filme..

Abraço! :ae
zehrr

Veterano - nível 9

#582523 Esse japonês é fods...^^

Ah cara, eu acho que isso é bastante relativo...
Não sabemos se ele já teve uma oportunidade de dar um FODA numa guria...Também não sabemos se o cara tem um critério pra isso... sei lá, só quer transar depois do casamento... ou quer achar a pessoa certa...

Se você levar ao pé da letra aquele pensamento "Carp Diem", Cada um faz o que quer e se é feliz com isso, não tem por que mudar...Ele não sentiu necessidade de correr atrás de xoxota... então, fazer o que...
MAS isso não significa que ele seja boiola...Os monges não olham mulheres de biquini, nem assistem Cine prive ou acessam redtube, e nem por isso são boiolas...

Ele se encaixa naquele grupo de pessoas que espera acontecer... Não corre atrás... e se ELE não sente necessidade de correr atrás, não tem porque ir.

Você sabe... há pessoas com uma incrível inteligencia social, outras são verdeiros idiotas nessa área. Ele pelo jeito já não tinha muita inteligencia social, e ainda não sentiu falta disso... deixou rolar... tá ai
normandos17

Aprendiz

#582527 Olha...ou ele é gay... ou ele é assexuado... ou ele é extremamente tímido (tem muito nego do forúm que tem 20+ e não conseguiu nem um kc...)
ou ele simplismente não se importa com isso! Ele gosta do estilo de vida dele e ve mais vantagem nisso do que comer algumas mulheres... rsrs
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#583209 Sinceramentei eu achava que ele fazia um papel no panico, mas depois de um tempo eu vi que era o jeito
dele mesmo a verdade e que ele tem um jeito estranho, se a loira faz aquilo na minha frente iria da uma apalpada boa
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#583230 Cara, pelo que vejo é timidez...

Veja como ele as vezes enrosca na hora de falar, não parece se sentir seguro, as vezes parece até submisso.
Veja a forma como ele se submete a fazer as prezepadas no panico, ta certo que os outros (como o bola por exemplo) também sofrem, mas sei lá cara, parece que os outros tem mais atitude, xingam e tal.

Na hora da chicotada na cocóta, o cara tem aquilo que discutimos aqui de colocar a mulher num pedestal, que elas não gostam de sexo e tal. Colocou a mulher como uma boneca de porcelana e por isso não desceu a ripa.

Eu acho que eu mesmo seria assim se não tivesse descoberto o pua... Eu era bem timido, tinha essa ideia das mulheres serem santas e tudo mais, o que me salvou foi que eu tinha ATITUDE. Por mais que fosse timido eu desenvolvi minha atitude e isso foi o que me levou a conhecer o PUA. Não sou Alpha e muito menos um PUA, mas essa é a minha meta.

Acho que por ter as crenças limitantes que Dinheiro=sexo, Carro=sexo, Fama=sexo ele pode ter conseguido tudo isso (menos o sexo)
O que falta para o AREX e conhecer o puabase, ler alguns livros, praticar e logo logo ele será outra pessoa

MAS FICA A REFLEXÃO: QUANTAS PESSOAS COM PROBLEMAS COMO ESSE EXISTEM? Creio que só não são mais por causa de forums como esse

ABRAZ
normandos17

Aprendiz

Joe Challenger escreveu:Cara, pelo que vejo é timidez...

Veja como ele as vezes enrosca na hora de falar, não parece se sentir seguro, as vezes parece até submisso.
Veja a forma como ele se submete a fazer as prezepadas no panico, ta certo que os outros (como o bola por exemplo) também sofrem, mas sei lá cara, parece que os outros tem mais atitude, xingam e tal.

Na hora da chicotada na cocóta, o cara tem aquilo que discutimos aqui de colocar a mulher num pedestal, que elas não gostam de sexo e tal. Colocou a mulher como uma boneca de porcelana e por isso não desceu a ripa.

Eu acho que eu mesmo seria assim se não tivesse descoberto o pua... Eu era bem timido, tinha essa ideia das mulheres serem santas e tudo mais, o que me salvou foi que eu tinha ATITUDE. Por mais que fosse timido eu desenvolvi minha atitude e isso foi o que me levou a conhecer o PUA. Não sou Alpha e muito menos um PUA, mas essa é a minha meta.

Acho que por ter as crenças limitantes que Dinheiro=sexo, Carro=sexo, Fama=sexo ele pode ter conseguido tudo isso (menos o sexo)
O que falta para o AREX e conhecer o puabase, ler alguns livros, praticar e logo logo ele será outra pessoa

MAS FICA A REFLEXÃO: QUANTAS PESSOAS COM PROBLEMAS COMO ESSE EXISTEM? Creio que só não são mais por causa de forums como esse

ABRAZ

Nada haver... ELE mesmo disse que ja teve oportunidades. Pode ser timidez sim, mas acho que o problema está bem mais em baixo..

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#583953 Joe Challenger

- Gostei vei, falou bem. Acho que é isso mesmo, percebo isso é incrivel como ele só faz porque está no roteiro, é como se ele não quisesse fazer mas já que está ali no contrato.. o jeito é fazer mesmo.. ele relmente é inseguro, não tinha visto por esse lado, espero que ele cresça no lance de relacionamentos afinal todos do panico namoram uma gata! :D