Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#582524 É o seguinte vou direto ao assunto porque ja to Puto.

Em meu curso tem muiitos caras que zoam muito, e acabam me zoando tambem, falaa do meu cabelo, da minhas orelhas ,do meu jeito de rir ,da minha aparencia, na hora ajo como não importasse, mais por dentro fico deprimido e o dia acaba pra mim, fico triste e abalado por pequenas coisas.
Quando eles zoam da minha aparencia minha auto-estima vai no chão e permanece. :chora

PS: Eu brinco com todo mundo mais não fasso chacota de ninguem pela aparencia!
Já sofri isso na escola, e sempre quando isso acontecia ficava triste e deprimido.

Alguem tem uma solução para esse problema?
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#582535 Cara, como no principio do mentalismo voce é que cria a sua realidade..o universo é mental..Se voce se abala com isso, é porque pra voce isso é real. A sedução não é um jogo de beleza e sim de psicologia..Beleza é comum, com o tempo perde a graça. Não ligue pra o que os outros pensam, adote uma filosofia divertida e o processo se tornará facil e natural.
normandos17

Aprendiz

#582548 Opa cara da foto do avatar maldito hueuheuheh

Eu ia vir aqui e dizer para você não esquentar a cabeça... mas como assim você já sofreu isso no colégio?? Sinceramente cara... será que realmente não tem algo errado com sua aparência que você pode mudar??? Porque é estranho você sofrer pelo mesmo motivo em locais diferente...

Essa resposta minha se pressupõe que as pessoas do curso e as pessoas do colégio não se conheçam.
Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#582560 Eai Naand's, tudo bom?

Eu imagino o que você está passando amigo, pois no ensino médio inteiro foi assim comigo cara, e era praticamente todo dia. Eu era um novato no colégio e entrei 2 semanas depois de aula, nisso o pessoal começou a sempre me zuar, bullyng pesado mesmo chamava de feio e isso realmente me deixava muito triste (até que eu mesmo procuro nunca chamar ninguém de feio, pois acho muito chato pelo que eu passei, procuro evitar essa palavra, logo deve passar esse trauma) e com uma baixa auto estima, eu detestava estudar nesse colégio pois todos se afastavam de mim por isso, ninguém queria fazer nada comigo, me excluiam na Ed. Física e o resto da galera também começava a me zoar.

Sabe o que aconteceu amigo? Eu acabei o 3º Ano amigo mesmo super triste com a galera que não tenho vontade de revê-los e depois disso entrei na academia, frequento um grupo de jovens que com certeza conhecer a Deus e essa galera íncrivel me ajudou imensamente, mudei meu corte de cabelo, mudei meu estilo de se vestir, antes eu tinha vergonha até de comprimentar as meninas hoje já não tenho esse problema, conheci o Puabase e hoje no 3º Ano de faculdade está completamente diferente amigo, eu tenho muitos amigos de verdade mesmo sabe e não são da faculdade mas sim de outros lugares, aqueles que posso contar na hora que preciso, nas baladas que eu vou sempre tem alguma menina que chega em mim, tudo isso se deve as mudanças porque se eu tivesse do mesmo jeito que estava antes isso dificilmente aconteceria.

Naand's se tiver como você se afastar dessas pessoas que te fazem mal, se afaste na medida do possível, procure sempre está pessoas que em 1º lugar te respeitam, te façam se sentir bem e que gostem realmente de você .

Procure viver sua vida amigo, viva intensamente, não deixe que pessoas com invejas te magoem, você é muito mais do que eles imaginam.

Forte abraço.
Frota!
recruta

Veterano - nível 10

#582617 Não posso te ajudar! sou Bonito! :ae

Vamos esperar feeds de outros caras aí! Mas acho que ligar pra o que os outros falam é seu problema!

Liga o foda-se e já era!

Uma coisa que fiz hoje que me deixou muito confiante(todo mundo da rua percebeu, recebi diversos olhares e idi's de mulheres) foi andar cantando uma música de scorpions!

Mas não é só cantar, é cantar relativamente alto e quando tiver um solo de bateria ou guitarra você fingir que está tocando!

Vão te achar maluco! mas o inner sobe fodásticamente!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#582628 tente amogar eles , pelo geito eles são tudo um bando de betas pois
um alpha não preciza de ver defeitos na aparência ou no geito de uma pessoa
seja alpha cara , não tente revidar a zueira não , tente amogar eles sem falar da aparência
deles....