- 14 Ago 2012, 00:01
clarkkent, parabpens pelo artigo!
Muito bom! Eu me vi nele algumas vezes e comecei a rir. Os mesmo erros... rs
Tão bom quanto o artigo, foram os comentários bastante pertinentes!
dreamscometrue escreveu:Muito bom esse tuto, realmente e necessário avaliar a tomada de decisões com muito cuidado, como sempre falo é importantíssmo NUNCA fechar totalmente uma porta. Nunca se sabe, quando será necessário passar por ele novamente, se acontecer tenha certeza de ter "passe livre". SEMPRE.
É isso aí! O meu pai me fala isso quando eu estou saindo de um emprego para um melhor: "É importante nunca fecharmos totalmente uma porta e sairmos tão bem quanto entramos por ela, pois nunca sabemos se vamos novamente precisar dela."
Aos amigos que estão na dúvida se treminam ou não um namoro, aqui vai minha humilde dica:
Se você está em dúvida se termina ou não, é porque já sabe que não deve continuar com o namoro. Do contrário, não teria dúvida, continuaria sem hesitar, se ele estivesse te fazendo bem! Amigos, mulher tem à rodo por esse país afora!!
Se está mal por você terminado com ela ou ela contigo, e que talvez pense em voltar, a partir do momento que repensar com cuidado e fizer muitas coisas para reconquistá-la, chegará a conclusão que não vale mais à pena. Você é certamente muito melhor que ela! Logo perceberá que está fazendo absurdos por uma pessoa que não te deu tanto valor quanto merecia. Então, meu caro, correr atras pra quê?? Para permanecer neste círculo vicioso de "voltar-se machucar-afastar"?
Melhor não. Parta pra outra que te mereça! Já gostei muito de algumas namoradas, fiquei muito mal quando terminei e/ou terminaram comigo, mas corrijam-me se eu estiver errado: Não há mulher que mereça ser reconquistada! Por melhor que ela pareça ser! Se não te deu valor, se não te fez bem, se te prejudicou de alguma forma seu trabalho, estudo, paz, etc, voltar pra quê??
Melhor deixá-la em paz, seguir o caminho dela e você o seu. Verá que não precisa dela. Na verdade, nunca precisou dela ou precisará de alguem. Elas é que precisarão de você, meu amigo! Se elas não acharem isso, como diz o David X, quem é que se preocupa com o que elas pensam? rsrsAos que terminaram ou estão em dúvida, sugiro que leiam fortemente o livro e vídeos do
David X e o livro do
Nessahan Alita, sobretudo o primeiro (Como Lidar com Mulheres)
Espero ter contribuído de alguma forma. Abraço e força pra todos!