Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Viktormartins

Aprendiz

#583079 hoje eu vou falar:
sobre um mito. Na verdade é a maior hipocrisia do mundo da sedução .É algo como: "dinheiro não importa!" ou..."mulheres não querem dinheiro!" ou ainda..."você não precisa de grana pra chamar a atenção das mulheres!" e esse que é ótimo.. " o que importa com mulheres é personalidade, dinheiro não! "Hahahahahaha ! É, eu realmente estou rindo aqui !

Mas então... que história é essa?

As mulheres QUEREM dinheiro? Claro! MUITO! Assim como eu e você. Você não quer? Não acha importante? Não quer ganhar mais? Se a sua resposta foi um "não", então, por favor, vá agora mesmo até a sala do seu chefe e diga que a partir de hoje você quer trabalhar de graça, porque o dinheiro parece ser algo bem irrelevante na sua vida, amigo .

Ou faça como o Rambo. Mude-se para uma floresta e vá caçar a sua própria comida. ;) É óbvio que dinheiro é importante. Não seja ingênuo. E também é óbvio que as mulheres. VALORIZAM um homem cheio de GRANA e STATUS.

Aliás, já parou para pensar sobre isso? Muitos dos "gurus internacionais "em sedução que dizem o oposto são RICOS (alguns até mesmo milionários) o Mystery, style entre outros, pra quem ja leu o livro "o jogo" e tambem pra quem ja assistiu os reality show do Mystery, os cara chegam na balada ou boate de Limousine, se eu chegasse aqui na minha cidade de Limousine eu pegava mulher sem nem menos falar um "oi" hehehehehe.

É, amigo, você deveria parar para pensar sobre isso... alguém não está sendo muito sincero com você. É como se Eike Batista e Bill Gates falassem para você que dinheiro é bobagem. Que você precisa parar de pensar em dinheiro! É, não faz o menor sentido. Mas enfim, o que você tem que entender é...Na sedução, homens priorizama aparência física.Já mulheres, como você deve suspeitar, priorizam o STATUS, o VALOR que o homem aparenta ter. E o STATUS tem tudo a ver com a grana do cara, ou pelo menos com a "capacidade subjetivade ganhar" (se a mulher vê ou não futuro num homem = se ele tem ou não tem AMBIÇÃO).

Vou explicar...

Nenhuma mulher quer sair com um FRACASSADO. Não, não é porque elas são umas "otárias" ou "interesseiras", embora algumas realmente possam ser, mas a grande maioria só está agindo assim por fatores biológicos/genéticos e culturais.

Ok, mas talvez você esteja aí todo confuso se perguntando... "Ele deve ter ficado louco! E quanto a personalidade ou inteligência?
Não é importante?" Claro que é, meu amigo.Mas veja, o que uma grande personalidade ou inteligência vai dar a você? DINHEIRO! STATUS! PODER! SEXO!

Veja só...
Se você tem uma bela personalidade.
Se você tem uma grande inteligência.
Se você é muito esperto.
Se você é altamente persuasivo.
Se você tem uma boa lábia.
Se você é agressivo e dominante.
Se você tem ambição nas veias.
Se você tem visão e coragem.
Se você tem uma aura de perigo e rebeldia.
Você automaticamente deveria ter DINHEIRO e STATUS! E muito! Na verdade, você deveria ser um milionário (ou pelo menos estarvcaminhando na direção do seu primeiro milhão) !Você deveria estar dirigindo um belo carro importado.E também estar morando numa bela casa ou apartamento.

É ou não é ?

A questão é... Se você DIZ ter todas as qualidades listadas acima, mas não tem grana, ainda é empregado, tem um CHEFE, então há algo muito errado com você.

Por quê?

Porque tendo essas qualidades é realmente IMPOSSÍVEL, e vou repetir, É IMPOSSÍVEL, você ser um FRACASSADO. É IMPOSSÍVEL você precisar de CHEFE e ter que ser um mero empregado. É IMPOSSÍVEL você ter um emprego e salário de MERDA.

(Importante): o "dinheiro" não significa necessariamente você ser milionário ou ter um carro importado,mas ao menos passar a ideia que tem capacidade de ganhar dinheiro... que não nasceu para ser um fracassado. Enfim, também entenda "dinheiro" como AMBIÇÃO)

Se vcs acham que tem as qualidades certas e nao tem dinherio vcs nao tem porra nenhuma vcs estam completamente enganado. E vcs deveriam parar agora mesmo de se intitular sedutor, alpha ou "PUA". Vocês estám enganando a si mesmo.

CREDITOS A RAFAEL BC

É isso ai galera espero que depois que vcs leeem isso vcs parem para refletir um pouco.
Marcosvso

Aprendiz

#583083 Cara, PUA é o cara ser másculo, falar e fazer o que quer! FIM!
Agora quanto mais grana ele tiver é melhor, claro.
Não tem segredo FLW.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#583113 dinheiro ajuda na parte de sobrevivencia
nós fomos feito para sobreviver e reproduzir
entao falar que dinheiro nao importa nas nossas vidas é hipocrisia,
mas falar que dinheiro importa pra conquistar uma mulher é errado
pois na parte dos relacionamentos o dinheiro pouco importa,pois o que esta em jogo é a quimica sexual
tanto é que voce pode ter dinheiro pra caralho,e conseguir conquistar uma mulher que só se interessa pelo seu dinheiro,mas por trás ela ta te botando um belo par de chifres,pois voce não é sexual o bastante pra ela,mas voce tem dinheiro,que vai ajudar na sobrevivencia dela
ela vai reproduzir com outro enquanto voce vai garantir o sobrevivencia dela
entao dizer que dinheiro é importante na parte da sedução é hipocrisia tambem,pois a sedução é parte da reprodução e nao da sobrevivencia
mas o dinheiro é importante em nossas vidas sim,mas na parte de sobrevivencia e nao de reprodução
a mulher pode ta sobrevivendo e reproduzindo com caras diferentes,sendo que um vai mandar seus genes adiante e o outro vai ser o corno que vai bancar o filho do ricardão
mas se voce tiver quimica sexual(reprodução) e dinheiro(sobrevivencia) aí é melhor ainda,são dois coelhos com uma cajadada só
caaiojonas

Veterano - nível 3

#583308 Isso mesmo
Mulheres estão atrás de homens que transmitam segurança a elas,
o dinheiro traz segurança.
Mais é o que você falou
Não adianta só ter dinheiro
Por exemplo,
você sendo um milionário sem personalidade forte (o que é muito díficil) você vai ser usado pela mulher .
Rui

Veterano - nível 10

#583450 Nem tanto ao céu, nem tanto à terra...

Money é bom, #FATO

Mas ter uma mulher que só abre a boca pra pedir grana pra comprar isso ou aquilo e nem se interessa pelo que você é como pessoa é o fim da picada...E os PUAs famosos conquistaram todo esse poder também com a grana com que ministram cursos e palestras. O Neil Strauss por exemplo é repórter da Rolling Stone e ghost writer. Ele com certeza já devia ganhar bem antes de entrar para o mundo do PU. E por acaso ele tinha sucesso com as garotas? Não.

Reveja seus conceitos e reflita vc também.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#583463 Todos querem dinheiro... Claro!
Agora basear suas conquistas na sedução por causa do dinheiro... Pode ter certeza que vc não terá nenhuma mulher realmente interessada em vc,mas sim no seu dinheiro...
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#583518 Rapaz quase que tu me desanima com esse discurso, que tem interesseiras isso é uma verdade, mais nem todas estão atrás disso elas querem segurança e proteção, querem uma vida de emoções fortes como disse o paciullo, concordo com ele,elas sabem institivamente que os homens tem o istinto de proteção pela sua parceira, as coisas não mudaram na essencia amigo desde os primórdios.
betoavatar

Aprendiz

#583560 Na minha opinião a questão das mulheres serem interesseiras ou não, é relativo. Muitas são sim e algumas até assumem isso através de atitudes, mas, outras não. Identificar isso e definir se queremos ou não alguém assim é uma questão de escolha, boa ou má.