Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#583860 Esse assunto sempre rende o que falar... Muitas mulheres se envolvem com caras que tem dinheiro por medo de sofrerem ou pôr acharem que não vão conseguir serem independentes... Minha namorada se envolveu com o pai da sua filha por esses mesmos motivos que citei no começo do texto e ela já me confidenciou que nunca sentiu tesao por ele... Agora eu te pergunto você quer ser um cara que consegue muitas mulheres sem interesse real nenhum pôr você... Ou ser um grande sedutor e ter mulheres quentes e apaixonantes que realmente valem a pena o envolvimento. Eis a questão!
Tyler Jay

Aprendiz

#584543 kkk o cara tava indo bem e na ultima frase desgraçou tudo !
Fala a vdd ta mais ke provado ke pra pegar mulher dinheiro não importa.
E sabe de uma explicação simples para isso.
Os betas costuma ver mulheres bonitas e logo pensar:
- Ow my god, ali só se eu fosse o Bill Gates.
E se esquece que ela ta no mesmo vagão do trem que ele. kkkkkkkkkk
É o seguinte, claro que mulher prefere um cara cheio de grana, assim é mais facil pra ela sobreviver, mas caso esse cara tenha a "comprado" pode apostar que ela vai ta dando pra ele por interesse, pois ele é um merda na cama, cm personalidade fraca, pelo menos na sedução, e pra outro pois o outro é um alpha ke fode ela, ate ela não guentar mais de tesão, e é um cara cheio de personalidade e segurança.
Todas mulheres querem caras cm grana, mas pra pra conseguir contato com um, é dificil, em cada esquina há 1 ou mais mulheres bonitas, mas dificilmente apenas 1 homem rico.
E a HB10 que mora numa casa simples na favela, ela quer um homem rico pois fomos feitos pra sobreviver e reproduzir, acontece que talvez ela nunca tenha a chance de falar cm um cara endinheirado.
Resumindo é poucos ricos pra muito mina top.
Voou ser cincero se pra cada mina linda de cada esquina existisse um cara rico na mesma esquina, que desse moral pra ela, coitado de nós, os sem dinheiro, pois garanto que por mais Sedutor que fosse fosse, ela iria preferir o cara rico,pois alem do extinto da sexualidade, oque esta em jogo é a vida, e quem não quer cada vez mais qualidade de vida??
Mas é cm eu disse ela poderia ter as melhores gozadas cm vc. Pois vc não tem dinheiro mas e um Alpha sedutor fodastico.
Resumindo.
As minas tops não estão em constante contato cm homens ricos, pois alem de ser muito dificil chegar ate ele sempre tera centenas de outras mercenarias la querendo dar pro cara em troca de grana.
Justamente por esse motivo, nem fica passando na cabeça delas encontrar um homem rico, pois e babaquice.
Ai ke entra o beta e o alpha, se tu for foda na sua personalidade vc pega qqr uma HB10.
Claro, tenha UMA vida , não seja um nerdão, sem costumes, hobbies, isso sim e fracassado.
Eu pretendo cm uma casa alugada de 2 ou 3 comodos, mas claro bem arrumadinha e um carro 1.0 pegar todas HBs10 que eu escolher.
Apostando na minha personalidade, quanto a grana... uns 2 mil por mes.
Com tempo posso melhorar, comprar um AP, legalzinho pra sair do aluguel, mas sempre, sempre pensando no meu bem estar, na minha vida.
Preciso apenas daquilo que supra minhas necessidades.
"Não quero ser o cara mais rico do cemiterio"
ddmc

Aprendiz

#584859 eu me desanimei um pouco pq sou hulmide e tou subindo cada vez mais graças adeus já to tendo varias coisas que eu nunca pensei que ia ter
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#584991 Quem tem dinheiro tem a mulher que desejar , e isso até hoje nenhum PUA chinelo provou ao contrário .Por outro lado , para nossa felicidade , existem muito poucos caras com grana e poder , então sobram muitas mulheres para os caras que tem uma certa indepêndencia sócio econômica e stauts não tão alto . Isso também não significa que não hajam "excessões" de mulheres que fizeram escolhas esquisitas . Porém é regra , por mais bom PUA que tu seja ,se tu der em cima de uma mulher paty e com status maior que o teu , raramente ira conseguir algo alêm de um KC . Porém relacionamentos a longo prazo o assunto muda completamente.
silber

Aprendiz

#585008 A questão é a seguinte: vocês estão usando o Pick-up pra ganhar dinheiro?
É possível , ACREDITEM...
caio_sp

PUA EXPERT

#585451 Cara, quem tem baixa auto-estima não consegue ir bem numa entrevista de emprego! Não consegue construir relações de confiança na empresa...

Quando eu comecei a ler sobre pick-up tava querendo pegar mais mulher... Hoje eu vejo que o melhor jeito de pegar mais mulher é sendo feliz e saudável em todos os outros aspectos da vida, seja sua saúde, sua carreira, sua relação com a família...

Se foque em se tornar uma pessoa cada vez melhor, e uma corrente de coisas boas começa a acontecer espontaneamente na sua vida.
hemann

Aprendiz

#586545 Concordo contigo cara mulheres gostam de dinheiro sim a riqueza e um dos fatores que geram atração é um mito essa história que mulher num gosta de dinheiro. Abraços

Criador do tópico

Viktormartins

Aprendiz

#595258 galera.

É o seguinte esse post é para os caras que tao começando refletir, tipo, muitos de vcs que concerteza estao começadno depois que conheceu esse mundo da sedução ficam o dia todo penssando em uma opnner perfeito um dvs perfeito e entre outros. o que eu to querendo dizer é em botar a vida profissional em primerio lugar. eu nao sei se vcs ja assistiram jogando com prazer, o ator protagonista entende tudo de mulher mais é so isso ele so entende de mulher mais nada, e se vcs assistirem o final ele se arrombar todinnho, e é mais ou menos isso que acontecem com caras que tem o foco 100% mulher. eu gosto muito do metodo do Deangelo, ele fala que vc tem que sempre procurar o proximo nivel, vc quando entra numa faculdade, automaticamente vc aumenta de nivel, nao adianta nada o cara entender tudo sobre mulher e nao saber o que aconteceu na Grecia por exemplo como vcs devem saber la aconteceu uma crise e tal. galera é so isso que eeu queria compartilhar com vcs