Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Vou ser direto!!

Com todo esse tempo de PUA estive observando nas minhas sages coisas diferentes que me intrigavam, então pesquisei, estudei, ou seja fui a fundo nisso, pois tinha certeza que isso poderia me ajudar
concertesa!
E agora apresento a vozes uma técnica chama: 2 cadeados mas uma chave poderosa!

O nosso cérebro humano e fantástico não é? Tanto que muito estudiosos ainda não o compreendem, mais ai vocês me perguntam o que tem a ver isso com o assunto principal?

Exatamente TUDO!

A mente e separa por 3 partes como todos aqui devem saber chamadas:
Consciente, Sub-consciente, Inconsciente

A mente feminina e fantástica, por que tudo o que você fala ou faz, ela está lá tentando, trabalhando, pra ver se aquilo que você representou para a mulher e verdade ou mentira. Em outras palavras, ''A mente feminia busca sempre a verdade da historia!''

Mais como eu disse antes a mente e divida em 3 partes:Consciente, Sub-consciente, Inconsciente
Assim e a mente das mulheres, se você saber trabalhar exatamente correto essas 3 partes, você leva essa mulher até pra ZONA!!kkk

Pronto chegou onde eu queria!

Vou explicar um pouco de cada:

O Consciente e tudo aquilo que ela pensa, por si-própria, como por exemplo ver se o cara e bonito ou não. Mais beleza, não importa tanto, você me pergunta!

A beleza sim , importa tanto, assim como vocês e eu sabemos, as mulheres so importam 20% em beleza, mais nos sabemos que esses 20% e sim de beleza e elas olham isso! Queira ou não esse 20% porcento estão lá.

A VERDADE É QUE o Consciente, irar dizer para ela se você e bonito ou não!

Então agora apresento o proximo: Sub-consciente

O sub-consciente, avalia tudo aquilo que ela ouvi, ou seja como disse antes ele vê se o que você disse sê e verdade ou mentira!

O cara pode ser bonito, estilo James Bonde, beleza ganhou o consciente, mais sê ele for um verdadeira BETA que não sabe dizer absolutamente nada para uma GATA, ele perde o sub-consciente perdendo assim a GATA!

Esses são os 2 cadeados da mente delas!

Então ai você me pergunta, ta mais se o cara for feio é não saber nada o que dizer, ENTAO VOCÊ E UM BOSTA!!

Mais mesmo se isso existir, sê você é feio, é não saber muito conversar, mais pelo menos enrola vamos dizer assim. EU TENHO UMA NOVIDADE PARA VOCÊ!

UMA CHAVE QUE ABRE, OU MELHOR ARREBENTA COM ESSES CADEADOS. :mau

ESSA CHAVE CHAMA: Inconsciente

O inconsciente, e o que manda na mente delas, como por exemplo se você acha que amarelo e bonito, mais o seu inconsciente não acha, então você não achará mais!

ENTENDE?

Mais uma surpresa boa para você:

O Inconsciente NÃO muda em nada, nela sobre você enquanto você não terminar seu jogo! Lembre-se sempre disso!

Pegar uma exemplo, um rapaz que e PUA, está caminhando em um praça, quando avista uma HB ele fica pasmo de tanta beleza, e aquela vontade loca sobe em suas veias de querer ir la conversar com ela, ele vai mais vamos colocar dificuldade aqui, imaginamos que, ele e feio, é não conversar muito bem. MAS ELE SABE ESTÁ TECNICA! HEHE

Então essa HB não pego atração com ele diretamente, ou seja o consciente dela falo que ele era feio o que perdeu alguns pontos!

Mais ai ele começa a conversar, mais não usa essa técnica POR-ENQUANTO, então o Sub-consciente disse para ela que ele, não sabe conversar bem! perdeu mais pontos.

a verdade é que o Consciente é o Sub-consciente irão fazer de TUDO para que você não consiga conquistar ela, mais ai você ganha uma aliada de peso chamada Inconsciente

Galera, usar esse técnica não e difícil vou ensinar agora para vocês:

Para trabalhar o Inconsciente para você, é fácil você só deve conversar com ela sobre ela mesma, COMO ASSIM? Você deve descobrir tudo que ela GOSTA é o que ela NÃO GOSTA. Fácil não?

Vejamos que nosso amigo PUA, está lá usando essa técnica na mulher anterior, então ele descobre que ela gosta sim de cachorros, é que odeia pessoas que os maltrata! PRONTO 2 ARMAS PARA VOCÊ usar a favor!

Mais uma coisa e certa
NÃO USE ESSAS ARMAS NA MESMA HORA QUE DESCOBRI ELAS,

COMO ASSIM?

Vejamos que ele descobre isso, e responde dizendo '' SERIO? POIS EU TAMBÉM ADORO CACHORROS E ODEIO ESSAS PESSOAS QUE MALTARAM ESSE BICHINHOS!''

VIRÃO a realidade aqui e que não pode acontecer isso, pois o sub-consciente irar dizer que isso pode ser mentira, só pra tentar ganhar algo dela!

A HORA certa de usar, e o momento que que você achar adequado!

VOU EXPLICAR ENTÃO PRESTE ATENÇÃO!

Imaginamos que nosso amigo PUA, descobriu essas duas armas, então ele resolve fazer um ''move'' com ela, ele a chama para dar uma volta pelo cenário é derrepente vê um cachorrinho, ''LEMBRANDO QUE ELE NÃO RESPONDEU NADA PARA ELA QUANDO ELA DISSE QUE ODIAVA QUANDO MALTRATAVA OS CACHORRINHO E QUE ADORA ELES. ELE SIMPLESMENTE A PEGOU E DEU UMA VOLTA, EU PARTICULARMENTE SEMPRE FAÇO ISSO, MAIS SÓ UMA VEZ!

Então ele vê o cachorrinho é fala: Ta vendo aquele cachorrinho? Sim o que que tem? E bunitinho ne sabe adoro cachorrinhos, mais tem uma coisa que odeio e muito! Oque? Essas pessoas sem coração que maltrata eles..... conte uma historia para dar estrutura a essa afirmação!

Nesse momento, você estará moldando o Inconsciente dela, e o sub-consciente só poderá dizer que isso e verdade, por que? simples você colocou isso no Inconsciente dela é se isso realmente aconteceu o Inconsciente irar dizer que seus gostos são os mesmos e que vocês dois tem algo semelhante! O QUE GERA ATRAÇÃO É CONFORTO!

Entendem? a verdade aqui é que se você consegue descobri armas a seu favor, você usa isso corretamente como ensinei esperando o momento certo, o Inconsciente dela irar mandar, dizer que você tem algo semelhante com ela o que gera atração é conforto!

Você só poderá usar isso em A3 usando isso você descobri-rá as armas, então faz o ''move'' mude de CENÁRIO e comece o C1 falando que também gosta, do que ela gosta! mais colocando estritura nas suas palavras!

SEMPRE COLOQUE ESTRUTURAS NAS SUAS PALAVRAS! COMO ? FALANDO HISTORIAS SOBRE AQUILO QUE VOCÊ AFIRMOU QUE GOSTAVA ISSO DA MAIS EFEITO NAS PALAVRAS E O Inconsciente IRA DIZER QUE E VERDADE!

Espero que entenderam bastante o que quis dizer aqui!

POIS TÉ DEI O MARTELO, AGORA MOUDE O Inconsciente DELAS!

Irei fazer a segunda parte, dependendo dos feeds, e agradecimentos, pois também quero ver se realmente disse tudo que queria, nos seus feeds.

Sefunda parte irei explicar: COMO TRABALHAR O Inconsciente, NA FORMA NÃO-VERBAL!

ABRAÇO

Victor :ae
jean_c_f

Aprendiz

#583248 Ótimo post.. agradeço mesmo, espero a continuação. "Conhecimento é Poder" ^^ (menos no Game of Thrones)...
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#601211 E aí Victor, beleza?

Cara é o seguinte: O seu post é bom, mas você deu umas "escorregadas" no seu texto.

Tem umas partes que eu tive que ler duas vezes pra entender e te aconselho ler um pouco mais e praticar mais a escrita.

Se se escreve errado, provavelmente falar errado também. Então de um Up aí.

Com relação à mensagem que você quis passar: Eu havia esquecido sobre o sub-inconsciente, vai ver que seja por isso que a dona perde o interesse em mim, vou me vigiar. Rsrs.

Sucesso aí, man...
Ei, eu quero ver a segunda parte: Trabalhando o Inconsciente Dela de Forma Não-Verbal

:ae
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#601218 Cara ta de parabéns. O inconsciente é realmente muito poderoso ( e perigoso heheheh), se usado da forma correta, como você o fez, pode fazer milagres :ae
Vou começar a introduzir isso em minha vida.

Apenas uma ressalva, ente isso pode ser usado com qualquer pessoa, não apenas com a HB! :ae