Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#583484 Bem...

Isso vai de acordo com seu jogo, se você estiver fazendo tudo certo raramente isso irá acontencer, e se acontecer é porque não jogou certo, Não vai nem existir esse tipo de teste. Mas enfim...
Não vejo necessidade de você saber se é mentira ou verdade, Mais Pra você saber se é , vai depender da BL dela e muitos outros fatores que caracterizam a mentira, É como eu falei anteriormente vai depender muito do seu jogo existem diversas formas de driblar essa barreira. Mais enfim... Não tem essa de você querer descobri se ela tem namorado ou não, se é mentira ou não. Basta por a cara a tapa!

Mais Se ela tiver falando que tem namorado e tal, Tente pesquisar antes, descobrir por alguem, uma amiga se realmente isso é verdade. Porque não tem jeito de saber se é mentira ou verdade, não temos bola de cristal kkk .
E se realmente tiver, parta pra outra ne, porque você não quer roubar mulher dos outros.

Abraço.

Naand's
paulo costa

PUA EXPERT

#583524 Cara geralmente quando ela fala que tem namorado simplesmente ela disse isso pq nao esta atraida por voce e tb porque ela detectou muito interesse nela da sua parte, se a mulher tiver atraida por ti de verdade , ela nao esta nem ai se tem namorado, marido , noivo ou seja qual for o motivo, ela simplesmente vai ficar contigo.
steniowagner

Aprendiz

#583551 Se vc quiser pegar, você pode ser C&F e dizer:
Você: Sério? Eu também tenho um!
HB: Um Namorado? :O
Você: Não, um cachorrinho! ;9

Ou como o danieltht falou:
HB: Eu tenho Namorado =/
Você: Vamo falar de algo mais interessante... :D

Se não quiser pegar, fica só conversando mesmo de boa, pega amizade, quem sabe ela não tenha uma amiga solteira bem gostosa ein? ;D

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

paulo costa escreveu:Cara geralmente quando ela fala que tem namorado simplesmente ela disse isso pq nao esta atraida por voce e tb porque ela detectou muito interesse nela da sua parte, se a mulher tiver atraida por ti de verdade , ela nao esta nem ai se tem namorado, marido , noivo ou seja qual for o motivo, ela simplesmente vai ficar contigo.

Nada haver... já ocorreu de eu sair com uma HB que disse que tinha namorado mas eu não acreditei e segui em frente...depois descobri que ela realmente tinha namorado...
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#583581 Tu esqueceu de um detalhe, a linguagem corporal sempre diz a verdade, aqui no PB tem alguns livros sobre linguagem corporal. Vou te dar um exemplo simples.
Se ela disser que tem namorado e logo depois colocar a mão na boca ou no nariz possivelmente é uma mentira.
pythera

Aprendiz

#583593 [i] se ela for minimamente fiel, provavelmente vai apenas se afastar d vc

quando perceber que vc tah interessado "naquilo", a não ser que ela seja

uma piriguete ou coisa parecida... o fato é que não dá pra saber

se uma hb me solta que tem namorado e dps continua me dando condições, eu

parto do suposto que seja mentira... caso n seja e o namorado dela realmente apareça

eu simplesmente peço desculpas e sigo o meu caminho, afinal ninguém tem bola de cristal
soldatelli

#583601 cheguei numa guria de forma direta, ela falo que tinha namorado qndo convidei pra sai.

dai depois mais tarde, ela manda uma msg pelo sistema virtual da faculdade dizendo ''oii tenhuu que admite tu tem atitude mesmoo, gosteiii''

dai dps q vi voltei a fala com ela, e ela falo que SAIRIA comigo se nao tivessi namorando que ela tá a 3 anos juntos com o namorado dela, dai eu pedi pq ela mi mando akela msg, ela falo q era pq axo q eu ia fika brabo e nao da mais oi pra ela na facul.

MAS EU PERCEBI QUE ELA FICO INTERRESADA.... como proceder...