Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
L_10

Aprendiz

#590191 Apenas diga assim - Eu também legal né ? vamos combinar de sair juntos nos 4 mas antes eu quero sair com você sozinha para te conhecer melhor e ter certeza que você não vai me fazer passar vergonha na frete da minha namorada .

É isso aê ABS L10!!
jrsantoro

PUA EXPERT

normandos17 escreveu:Ola pessoal... queria conversar um pouco sobre esse teste... Válido para qualquer HB de qualquer idade e que tenha dito algo relacionado ao ''namorado''
"ah.. meu namorado faz isso.'' " eu tenho namorado'' ''foi meu namorado que me deu '' E milhões de outro jeito que a moça diz quando tem um namorado OU suposto namorado...

A questão pessoal... É que quando ela diz isso... Agente entra numa sinuca de bico.. ( agente no caso de homens que não gostam de pegar a HB de outro)

Porque é o seguinte... Se ela fala algo relacionado ao namorado, como você vai saber se ela está realmente falando a verdade ou mentindo?

Já ocorreu uma vez de eu estar em sintonia perfeita com 1 HB... Em um momento, chamei ela para sair, ela disse que tinha namorado mas foi de um jeito que eu não acreditei kkkkk

Ai eu sai com ela, e ela REALMENTE TINHA NAMORADO! ( soube disso um bom tempo depois rs)

Então como seguir em frente depois desse teste, é realmente muito complicado. Não é possível você saber se ela está realmente falando a verdade ou mentindo!

Aguardo feed's construtivos!

Se você conhece a HB, está em jogo indireto e ela cita o namorado normalmente, sem parece que usa isso para te dar um fora, simplesmente ignore e continue o jogo.

Se você é mais direto, está trabalhando nela e ela te diz que tem namorado, use estas simples palavras de amor

HB: Eu tenho namorado:
PUA: Nossa, eu também! Aliás, se ele me ver aqui falando com você ele vai ficar MUITO PUTO!

A reação deve ser boa...

Continue perguntando se "será que a gente namora o mesmo cara?"
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#590309 Eu vou e volto da faculdade de micro bus, e tem uma HB que tem namorado e me passa muitos IOI's.

Ela é linda, no primeiro momento, daria 7, mais se veste muito bem, só anda cheirosa, de corpo é magra mais é bonito, tem um jeito tranquilo, sorriso, bastante inteligente, é o tipo para namorar, mais tem namorado!

Eu fiquei encantado, pois nem dava moral, mais fui conhecendo e acabei me encantando, e fiz meu jogo que é basicamente ser C&F, pois não tem como engatar um game sério com muito barulho, tiradas de humor e arrogante são excelentes em curto tempo.

Algumas vezes ela citava o nome do namorado no meio da conversa para quebrar o rapport, não fala das qualidades e sim do nome, que está com saudade( me engana que eu gosto) acho que ela fala mais pela confusão emocional que estou causando na mesma.

Ontem, falei de uma HB que irei encontrar no sabado, e que está certo de namorar, e para testar, comecei a falar dessa HB, nisso, a que tem namorado fechou a cara(quebra de rapport) e depois pediu para mudar de lugar, sendo que estava super a vontade em minha companhia, e fiz para testar, e deu positivo, ela está atraida, mais tem namorado e nem passa por pensamento insistir em algo.

abração