Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#583415 Ola pessoal... queria conversar um pouco sobre esse teste... Válido para qualquer HB de qualquer idade e que tenha dito algo relacionado ao ''namorado''
"ah.. meu namorado faz isso.'' " eu tenho namorado'' ''foi meu namorado que me deu '' E milhões de outro jeito que a moça diz quando tem um namorado OU suposto namorado...

A questão pessoal... É que quando ela diz isso... Agente entra numa sinuca de bico.. ( agente no caso de homens que não gostam de pegar a HB de outro)

Porque é o seguinte... Se ela fala algo relacionado ao namorado, como você vai saber se ela está realmente falando a verdade ou mentindo?

Já ocorreu uma vez de eu estar em sintonia perfeita com 1 HB... Em um momento, chamei ela para sair, ela disse que tinha namorado mas foi de um jeito que eu não acreditei kkkkk

Ai eu sai com ela, e ela REALMENTE TINHA NAMORADO! ( soube disso um bom tempo depois rs)

Então como seguir em frente depois desse teste, é realmente muito complicado. Não é possível você saber se ela está realmente falando a verdade ou mentindo!

Aguardo feed's construtivos!
YuriX

PUA EXPERT

#583428 Tem um video do Zera que ele ensina a quebrar essas barreiras que a mulher impõe , as vezes pode ser uma forma de defesa dela . Da uma pesquisada no yt .

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

danieltht escreveu:Ah cara, isso nao é teste.. é paranoia sua. Eu diria: Vamos falar de algo mais interessante :)
Simplismente mude de assunto!

Não viaja, você não intendeu o que eu disse, as vezes ELA REALMENTE TEM NAMORADO.

Como é que fica?? ( sair desse teste ridículo eu sei sair horas)

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

YuriX escreveu:Tem um video do Zera que ele ensina a quebrar essas barreiras que a mulher impõe , as vezes pode ser uma forma de defesa dela . Da uma pesquisada no yt .

Outro que não intendeu o que eu realmente quis dizer....

Talvez não me expressei bem o suficiente!

Exemplo: estou numa interação com a garota e em algum momento ela solta algo do tipo '' eu tenho namorado'' Se eu prosseguir, posso está pegando a mulher de outro, se eu desistir eu perco a HB.

É uma sinuca de bico.

Não estou com dificuldades em sair desse teste.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#583445 JA passei por isso Brow a um tempo atrás,no meu caso foi uma garota num ponto de ônibus, uma HB lindíssima nota 9,5 que me perguntou uma informação dai começamos a conversar,como ela estava acompanhada fiquei na minha,mas para a minha alegria e depois irritação ela sempre que me via me puxava para conversar e pra complementar ela pegava o mesmo onibus que eu,na epoca estava no inicio de minha vida como pua e não sabia como agir direito,pois nos primeiros momentos tudo era legal eu pensava "poxa me dei bem ela é uma gata" porém quando ela começou a falar do "tal namorado" a coisa mudou :( ,pensei como vc que era mentira dela e a mesma me mostrou a foto do individuo,apartir dai comecei a ficar irritado pois ela falava muito dele,porém ela falava negativamente, e foi ai meu amigo que eu "não vi a oportunidade" ,na época conversei com um pua famoso que me aconselhou a seguir meu coração e despensar ela, foi o que fiz porém arrumei outro problema,pois apartir dai toda vez que me via ela praticamente gritava com uma nova garota que nunca tinha visto também HB no ponto "garoto Bobo" tive ate que me mudar de ponto.

Bem respondendo a sua pergunta: Cara vai depender da situação o mais importante é vc não se sentir culpado do que fizer e também não entrar numa fria pois tem cada cara maluco hoje em dia que mata por amor .Você devera usar a sua intuição pra saber se é verdade ou não caso não saiba da veracidade da informação ,mas independente se souber ou não simplesmente "continue o seu jogo" como se ela não tivesse dito que tinha namorado isto o próprio mestre do direct game Bad boy ensina, e é "neste ponto amigo" que vc deverá prestar atenção nas "emoções dela",no caso vc disse que ficou com ela e neste caso faça a mesma coisa continue seu jogo saia mais com ela pense comigo:

-se uma mulher "Ama" mesmo o seu namorado ou marido,vc acha que ela estaria dando papo para um estranho ou ficaria com ela,sem mostrar culpa? :) se vc pensar bem a resposta será não, tem um vídeo de sarge do mystery aqui no fórum que vi que em certa parte ele aborda uma garota que estava num grupo ,ele tira ela do mesmo vai ate o bar gera atração o namorado dela aparece o mystery conversa com ele seu wing james matador vai apoia-lo,depois quando ele fica sozinho com ela a mesma senti falta do namorado e sai, e mystery explica o pq não pegou ela e da uma dica "respeite o cara q poem um anel no dedo de uma mulher" ,o mesmo falou isso e eu concordei com ele,pois dava pra notar que ela amava o cara, agora amigo se ela não mostra-se este sentimento,pra mim não existiria problema algum em ficar com ela,pois para haver um relacionamento deve haver amor e se não o têm o mesmo não existe.Procure conversar com ela mais tem que ser algo franco baseado na verdade,pergunte se ela "Ama mesmo esse cara" ,observe como falei acima se ela demonstra o sentimento de culpa, se não jogue o papo reto e peça pra ela terminar com o cara pois ja não existe amor mesmo e fora que com o disse tem muito cara maluco por ai que mata por amor,se sentir que ela ama o cara respeite e aceite o fato que foi algo "casual" entre vc e ela e esqueça o assunto afinal vc não obrigou a ou a forçou-a denada.

Espero ter ajudado,foi só a minha opinião

ate mais
Editado pela última vez por Apolo7 em 11 Abr 2012, 21:32, no total de 2 vez
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583452 Preste atenção no que ela fala no suposto namorado, e depois pergunte novamente o que ela disse para ver se ela cai com contradição! Normalmente como vc disse, sabemos quando é verdade ou não aí só precisamos desmascarar ela e sair desse shit-test por cima jogando DVS!

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

joao185 escreveu:Bem respondendo a sua pergunta: Cara vai depender da situação o mais importante é vc não se sentir culpado do que fizer e também não entrar numa fria pois tem cada cara maluco hoje em dia que mata por amor .Você devera usar a sua intuição pra saber se é verdade ou não,simplesmente continue o seu jogo como se ela não tivesse dito que tinha namorado isto o próprio mestre do direct game Bad boy ensina, e é "neste ponto amigo" que vc deverá prestar atenção nas "emoções dela", pense comigo:

-se uma mulher "Ama" mesmo o seu namorado ou marido,vc acha que ela estaria dando papo para um estranho,sem mostrar culpa? :) se vc pensar bem a resposta será não, tem um vídeo de sarge do mystery aqui no fórum que vi que em certa parte ele aborda uma garota que estava num grupo ,ele tira ela do mesmo vai ate o bar gera atração o namorado dela aparece o mystery conversa com ele seu wing james matador vai apoia-lo,depois quando ele fica sozinho com ela a mesma senti falta do namorado e sai, e mystery explica o pq não pegou ela e da uma dica "respeite o cara q poem um anel no dedo de uma mulher" ,o mesmo falou isso e eu concordei com ele,pois dava pra notar que ela amava o cara, agora amigo se ela não mostra-se este sentimento,pra mim não existiria problema algum em ficar com ela,pois para haver um relacionamento deve haver amor e se não o têm o mesmo não existe.

Espero ter ajudado,foi só a minha opinião

ate mais

É esse o ponto cara...
O problema maior que eu nunca acredito e nisso alguém sempre dança ( a garota por perder o namorado, ou o namorado por perder a garota, ou você por perder um braço um uma perna rsrs)

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Joker. escreveu:Se a mulher tem namorado, você tem mais é que respeitar.

E se ela não tiver? Perdeu uma garota incrível por causa de um joguinho bobo dela! :D