normandos17 escreveu:Ola pessoal... queria conversar um pouco sobre esse teste... Válido para qualquer HB de qualquer idade e que tenha dito algo relacionado ao ''namorado''
"ah.. meu namorado faz isso.'' " eu tenho namorado'' ''foi meu namorado que me deu '' E milhões de outro jeito que a moça diz quando tem um namorado OU suposto namorado...
A questão pessoal... É que quando ela diz isso... Agente entra numa sinuca de bico.. ( agente no caso de homens que não gostam de pegar a HB de outro)
Porque é o seguinte... Se ela fala algo relacionado ao namorado, como você vai saber se ela está realmente falando a verdade ou mentindo?
Já ocorreu uma vez de eu estar em sintonia perfeita com 1 HB... Em um momento, chamei ela para sair, ela disse que tinha namorado mas foi de um jeito que eu não acreditei kkkkk
Ai eu sai com ela, e ela REALMENTE TINHA NAMORADO! ( soube disso um bom tempo depois rs)
Então como seguir em frente depois desse teste, é realmente muito complicado. Não é possível você saber se ela está realmente falando a verdade ou mentindo!
Aguardo feed's construtivos!
Se você conhece a HB, está em jogo indireto e ela cita o namorado normalmente, sem parece que usa isso para te dar um fora, simplesmente ignore e continue o jogo.
Se você é mais direto, está trabalhando nela e ela te diz que tem namorado, use estas simples palavras de amor
HB: Eu tenho namorado:
PUA: Nossa, eu também! Aliás, se ele me ver aqui falando com você ele vai ficar MUITO PUTO!
A reação deve ser boa...
Continue perguntando se "será que a gente namora o mesmo cara?"