Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Carlos Von Petrovik
#583515 Falae Galerinha :P
Depois de um bom tempo sem postar , segue um opener que criei hoje pra usar em uma sarge amanhã :D , por favor , analisem e critiquem.

Opener: Hey , Menina(Meninas), ta vendo aqueles caras lá(Aponta pra alguns caras discretamente), são meus amigos,e eles apostaram 10 reais que eu não conseguia o teu número de celular. Dá pra quebrar o galho e escrever qualquer número aleatório nesse papel aqui? Vai ver depois eu divido o dinheiro com você! kkkkk

Sei lá, achei que ficou com um pouco de C&F, e é bem legal,porque quem vai negar dar um número falso? (Ou até o verdadeiro kk, like a boss)
Carlos Von Petrovik
#583540 Preciso da opinião de vocês gente, porque decidindo-me estou em usar isso amanhã :X Help aew//
AbnerAlex
#583548 Ah sei la cara, fica meio que parecendo que vc não teria a capacidade de conseguir o telefone dela com o seu jogo
Black_Diamond
#583552 Não usaria não, parece desesperado demais ficando meio ridículo. É bem mais fácil "Ei, eu e meus amigos estávamos discutindo uma coisa e percebemos que precisamos de uma opinião feminina oks? :sorri O que é melhor de se ganhar: buquê de rosas ou caixa de chocolates? Pq vcs acham isso? Mas não é meio clichê?"

Por ai vai cara. Recomendo o famoso "E ai tudo bem? Vem cá qual seu nome? Hm, vc é daqui mesmo?" Bem mais fácil :ae
Editado pela última vez por Black_Diamond em 11 Abr 2012, 23:18, no total de 2 vez
vitordeangelo
#583554 Cara, não gostei muito, acho mais válido realmente jogar e conseguir o número verdadeiro. Abraços :ae