Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Matmax

Veterano - nível 10

#583688 olá gente meu nome é Matheus tenho 16 anos.Ultimamente venho percebendo q há uma enorme pressão da sociedade em cima de perder a virgindade na adolescência q seria como uma obrigação uma coisa muito banal,que eu discordo acho q tem q ser uma decisão de ambos e tem q ter até um conforto e intimidade.eu sei um pouco disso porque tenho vários amigos que perguntam da primeira vez ou quantas meninas eu já dei "KC".e não tenho medo nenhum de assumir que sou virgem tanto por falta de oportunidade que eu acho q é nenhuma tanto pela minha timidez e ansiedade.Conheço pua tem 5 meses e estou tentando dar um upgrade no meu game pois está muito muito regressivo-parado e estou a dois dias aqui no pua base.É isso ae pessoal estou aqui para aprender cada vez mais e mais e queria que cada um deixasse a opinião ou se quiser falar mais aprofundado a respeito do assunto ai em baixo.
um abraço e boa noite. :ae
alpha_dog

Veterano - nível 9

#583702 cara 16 anos na moral fala que tu é se uma mulher perguntar por que tem mulheres que se ofereceram pra te ajudar nesse assunto... e quanto e pressão da sociedade realmente existe porem relaxa cara o mistery perdeu depois dos 20 anos então te aconselho a ir pela sua cabeça.

dica importante: não ceda a pressão pode trazer serios traumas como ( broxar, gozar rapido demais entre outros )

espero ter ajudado!
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#583714 Eu não vejo problema em a pessoa ser virgem, na moral.

Infelizmente, essa sociedade perturbada força as pessoas a se moldarem semelhantemente a ela.

Se você acha que não está preparado, então não se precipite, suas emoções contaminarão seus atos.

Gambler perdeu a virgindade aos 25. Antes tarde do que nunca hehehe.

Leia o PU, absorva o PU e seja um PUA feliz e confiante.

Você está no lugar certo, não desperdice isso.

Sucesso, rapaz! :)
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#586090 Cara eu tenho 17 e ainda sou virgem já fiz vários ''KC'' mais nunca cedi à pressão pois pra mim a virgindade e uma coisa única e você não quer perder em uma coisa fútil

Quanto à sociedade ela sempre vai tentar te alienar meus primos pegam gerais mais um já vai ter filho cedo o outro por ter pegado uma mulher casada ta na corda bamba agora me diz aquela mesma sociedade que disse que era pra tu dar a tua virgindade e sair passando o rodo vai livrar eles dessa ?

Mais e decisão sua mais nunca tome decisões precipitadas se tiver com duvidas nessa área estaremos aqui para ajudar

Afinal Somos uma família não e :D

Abraços
Graça e Paz
aero

Veterano - nível 3

#586097 Olha não tem nada de errado em ser virgem. Isso está ótimo. Agora todos estão citando exemplos de gurus como o Mystery e o Gambler, mas eles eram virgens porque eles NÃO PODIAM comer ninguém, e não porque eles não queriam. Não deixe que o fato de estar de boa em ser virgem e se aceitar como você é atrapalhe seu desenvolvimento. Fique bom o bastante para PODER comer quem você quiser, perca a timidez e aprimore seu game. Ser virgem por opção é diferente de ser virgem por incompetência.

Um abraço!
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#589716 Bom, eu perdi faz 2 anos, eu tinha 16 !! Foi com minha ex e ela perdeu comigo tambem, foi algo bem especial. Mais tenho amigos que ainda nao comeram e tenho amigos que perderam com 15 anos com puta, ai vai de cada um. Mais não fica nessa de esperar a idade, o negoço é que na oportunidade de fazer com alguem que vc goste, faça. Mais nem sempre vai ser um sexo bacana com alguem que vc goste, mas que vc só tenha tesao, ultimamente tá assim comigo, só tesao ja basta demais.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#589719 Eu também tenho esse objetivo, mais eu tenho 17 anos e 6 meses.
Faltam 6 meses apenas.

Quero perder a virgindade antes dos 18, mais se não perder, estou cagando e andando também hahaha
Se não conseguir, vou comer 100 mulheres a mais do que ia comer.