Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LE TIGRE

#584997 Caro Blazzer,
Ficamos triste em ver você expressando essa opinião tão machista que por si só já é contra as regras que cita que é proibido racismo e preconceito contra gênero.

Retifico o que o Canon disse que o fórum foi criado com essas regras antes de você chegar e não há nenhum interesse em muda-las seja por parte dos membros como por parte da administração e moderação do fórum.

não digo que vai ser possivel extinguir a presença delas, mas ao menos impedir elas de se manifestarem ou não ajudando-as em qualquer que seja a duvida, afinal esse é um fórum de ajuda MASCULINA e só ao macho deve-se ajudar.

Traduzindo: Elas podem ficar aqui, mas não podem ter liberdade de expressão!

Agora te pergunto: Se uma mulher não gostar de um cara confiante, seguro, com alto-estima elevada, características alfas ela vai gostar do que? Um beta, submissivo? Isso é implantado nos nossos genes e não vai mudar tão cedo.

Seus argumentos, todos que li anteriormente assim como o CharmingPrince falou são argumentos vagos.

Caso não goste de como a comunidade é nós o convidamos á se retirar.
Michel_Coruja

Aprendiz

#585577 Estive, recentemente, por curiosidade, participando de uma comunidade machista ( para saber o que essas pessoas pensavam, e porque. ).

Bati de cara com os seguintes argumentos sobre PUA:

---"só pegar a maioria dos livros deles e ver q os caras só mudam de vida pra pegar mulher. td q eles faz é visando pegar mulher. eles vêem mulher como objetivo único e absoluto"

---"Além do mais uma das piores coisas é qeu os caras ficam bitolados achando que eles não foram bons o suficiente, erraram em uma técnica ali, outra acolá, e não percebem que a culpada maior é a mulher que tem complexo de superioridade e exigências insanas."

Parecem revoltados que ficam falando do homem Matrixiano, postando foto de mulheres em redes sociais como o Badoo e não tem coragem de levantar o rabo do computador e aproveitar tranquilamente a vida.

Bem, com homens assim, o bom é que sobrarão mais mulheres para nós. :)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#585584 Amigo, as meninas que frequentam aqui, não querem dar para geral, querem dar para um cara que ela se interessou mas que ele não se interessou por ela.

Então acontece dela pedir dicas, de como seduzir tal cara. Como proceder, oque os homens querem? Como agradar os homens.

O unico problema delas souberem que um homem pratica PU é ficar um pouco com o pé atraz mas logo ela vê que o cara realmente é interessante.

Eu acredito assim, se eu tiver de boa uma menina vier me abordar, usar tecnicas comigo, me kinar e tals, vai ser massa pra caralho, não vou tá fazendo merda nenhuma e ainda vou comer uma xoxota quentinha, e que sabe oque faz e faz gostoso.

Não é se posicionar a favor ou contra, e sim aceitar.

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#585904 Resposta ao Le Tigre.
Sou acusado no seu comentário de ser preconceituoso e machista, uma coisa bem irônica partindo de pessoas que já utilizaram e ainda utilizam rotinas para conhecer mulheres, muitos dos conceitos que vocês próprios da administração administração desse fórum disseminam, é considerado pela sociedade como machista, afinal de contas o que é ser machista?
Quando homens se juntam para estudar sedução e aceitando ou não estão no final das contas querendo o sexo oposto, e utilizando de estudos do corpo e muitos outros para muitas vezes manipular sentimentos não é machismo, e se posicionar contra a entrada de mulheres num site que foi construído com o intuito de ajudar HOMENS.

A alguma coisa de errado por aqui se expressar contra qualquer coisa determinada e fixada por pessoas quase invisíveis aos olhos dos novatos e nem se quer poder questionar é porque já não à o desejo sincero de ajudar os semelhantes e sim algum intuito que desconheço por ser minusculamente pequeno nesta comunidade, sou da época em que tínhamos membros como asagod, instigante entre outros, existia um bate-papo muitas vezes com a presença de alguns moderadores, isso sumiu e estamos cada vez mais distantes de uma administração que já esta chegando a tirania, se por me expressar não atacando ninguém sou convidado a me retirar de um fórum, sou eu é que não faço questão de permanecer entre os "sábios" de todos os tempos, senhores da verdade que não permitem de nenhum jeito serem questionados sobre nada.

é uma lastima, verificar o mesmo comportamento repressor de períodos como ditadura num fórum que pretende ser mundial, sinto estarmos começando a ser manipulados, se antes o eramos pela sociedade, pela Matrix agora somos pelo fórum que prometia nos ajudar a sair desta.

:ae agradeço pessoas como Don conejo, que ao invés de agirem de forma agressiva, querendo mostrar poder, age nas estreitas respeitando o individuo, esse sim é um Alpha a quem deve-se admirar.

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#585926 Não tenho intenção de mudar nada, até porque quem decide são vós os mandatários reais, só estou expressando minha opinião de forma respeitosa, e gostaria de ser tratado com respeito, o que na minha opinião é respeitar meu comentário e não convidar o membro a sair só porque não concorda com a sua.
normandos17

Aprendiz

Blazzer escreveu:Não tenho intenção de mudar nada, até porque quem decide são vós os mandatários reais, só estou expressando minha opinião de forma respeitosa, e gostaria de ser tratado com respeito, o que na minha opinião é respeitar meu comentário e não convidar o membro a sair só porque não concorda com a sua.

Você não discordou da opinião dele e sim da regra do forum...

Bom... muitos já falaram o que pensam a respeito sobre mulheres estarem aqui...

A questão é que é bom ter mulheres aqui.. Algumas é lógico que são imbecis.. mas por exemplo, a Juliana! Cara, essa menina ajuda demais o forum... Ela é SUPER GENTE BOA... não tem porque proibir a entrada delas aqui...