Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#584237 Boa noite caros puas.
Hoje vou aquecer um debate antigo e me posicionar verdadeiramente sobre este assunto, sem medo de ser feliz (kkkk brincadeirinha hehehe)
para resumir o motivo da minha insatisfação: Sou contra mulheres no pua base.
Gente pense comigo, um fórum que é destinado aos Homens mas no qual habitam um grande numero de mulheres que inclusive já estão partilhando de ajuda seductional dos nossos beneméritos puas é um absurdo sem tamanho, não sou misógino mas penso que se um fórum foi criado para homens partilharem entre si um crescimento como homens não tem porque mulheres estarem no meio, além de ser um próprio tiro nos nossos pés nós damos de mão beijada nossas armas para o sexo oposto que "já não é nem um pouco forte, é frágil" , podem me punir, banir ou seja la o que for mas estou partilhando o que creio eu ser a opinião da maioria que temem receber represálias porque justamente creio eu tem uma mulher entre os moderadores.
Outra critica que faço, se é sinal de fraqueza ou seja la o que falem os contras à minha opinião, eu duvido que vocês tenham conseguido reverter um jogo com uma hb que sabia da existência do mundo pua e os apanharam em flagrante, duvido, e afinal de contas como poderemos utilizar qualquer principio se as hb :bravo s manjarem deles, ah me poupe de papo furado, que pra mim nenhuma das lógicas apresentadas tem fundamento na realidade, conversa fiada para boi dormir. :bravo
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
Blazzer escreveu:Boa noite caros puas.
Hoje vou aquecer um debate antigo e me posicionar verdadeiramente sobre este assunto, sem medo de ser feliz (kkkk brincadeirinha hehehe)
para resumir o motivo da minha insatisfação: Sou contra mulheres no pua base. :bravo

O problema seu é que o PB sempre foi assim antes mesmo de você entrar. Você está querendo mudar uma tradição que existe desde dos primeiros membros e do começo do fórum, você está sendo o diferente aqui.

Entendo que seja sua opinião mas acrescento que você não pode entrar em uma nova empresa e tentar mudar as regras e politicas internas dela.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Canon escreveu:
Blazzer escreveu:Boa noite caros puas.
para resumir o motivo da minha insatisfação: Sou contra mulheres no pua base. :bravo

O problema seu é que o PB sempre foi assim antes mesmo de você entrar. Você está querendo mudar uma tradição que existe desde dos primeiros membros e do começo do fórum, você está sendo o diferente aqui.

Entendo que seja sua opinião mas acrescento que você não pode entrar em uma nova empresa e tentar mudar as regras e politicas internas dela.

Blazer eu entendo sua opinião mas ela é sem fundamento.

Primeiro porque homens sim podem aprender muito vendo o ponto de vista das mulheres que sabem expressar com objetividade e eloquência o ponto de vista,um exemplo disso é o artigo da "Juliana" acerca do quesito "Beleza".

Se você não consegue perceber os pontos favoráveis de ter mulheres no fórum,sua visão tá muito ofuscada e fora da realidade.

E também cara,elas saberem do "Jogo" é só um problema quando você usa de rotinas e um método robótico,mas quando você dominar as relações sociais elas poderão saber do que for,podem até tentar resistir mas um bom sedutor consiguirá contornar.

Exemplo disso são diversos puas que não fazem questã de esconder que conhece a sedução,fala disso no facebook etc...Eu por exemplo sempre posto as novidades do meu blog sobre sedução no facebook,esses dias uma rmlp descobriu e começou brincar comigo me chamando de mestre da sedução e outras bobagens de mulheres.

O que mudou na nossa relação?

Mudou que isso serviu até pra aumentar meu valor.Mostrei pra ela que o privilegio de estar comigo não é pra qualquer uma :legal

Pensa além cara,você provavelmente tá começando e não adianta falar que é papo furado ou etc sem conhecer...Porque é FATO.

Abrazo!

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#584283 Caro Canon me responde uma pergunta: ser diferente não é o objetivo final meu caro?
ué se todos formos iguais não seremos alphas, seremos robos como citou o charming, e uma coisa soa um pouco contraditória ao que vocês propagam, vocês falam em mudanças constantemente e quando pendem em alguma questão citam tradições, se incluir mulher em papo que deveria ser exclusivo de homem é tradicional eu rejeito esta tradição.

ao charming;
Meu caro é a mesma falacia de sempre, que na minha humilde concepção não passa de falacia, não acredito que uma mulher aceite isso de bom tamanho nem que te veja com alto valor depois de descobrir a realidade realmente, o que acontece é que a maioria das pessoas são preguiçosas, provavelmente ela não pesquisou e nem se inteirou mais do assunto, viu uma superficie, mas o que acontece é que as garotas que frequntam o pua base fazem o contrario pegam nossas armas e usam contra nós, na época que ainda existia o bate-papo no pua base conversei com um dos membros que era mulher e perguntei:

fulana você ficaria com um pua?
de jeito nenhum.

ou seja isso aconteceu de fato, não me lembro o nome do avatar dela aqui no pua base mas creio que a opinião dela seja a da maioria, continuo discordando e achando os argumentos fracos para defender sua tese.

minha opinião é partilhada por muitos membros e diferente do que se fala eu não sou a minoria, só sou o que tem menos poder e no final minha opinião vale menos no conceito de moldar opiniões.
obrigado à oportunidade.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Blazzer escreveu:Caro Canon me responde uma pergunta: ser diferente não é o objetivo final meu caro?
ué se todos formos iguais não seremos alphas, seremos robos como citou o charming, e uma coisa soa um pouco contraditória ao que vocês propagam, vocês falam em mudanças constantemente e quando pendem em alguma questão citam tradições, se incluir mulher em papo que deveria ser exclusivo de homem é tradicional eu rejeito esta tradição.

ao charming;
Meu caro é a mesma falacia de sempre, que na minha humilde concepção não passa de falacia, não acredito que uma mulher aceite isso de bom tamanho nem que te veja com alto valor depois de descobrir a realidade realmente, o que acontece é que a maioria das pessoas são preguiçosas, provavelmente ela não pesquisou e nem se inteirou mais do assunto, viu uma superficie, mas o que acontece é que as garotas que frequntam o pua base fazem o contrario pegam nossas armas e usam contra nós, na época que ainda existia o bate-papo no pua base conversei com um dos membros que era mulher e perguntei:

fulana você ficaria com um pua?
de jeito nenhum.

ou seja isso aconteceu de fato, não me lembro o nome do avatar dela aqui no pua base mas creio que a opinião dela seja a da maioria, continuo discordando e achando os argumentos fracos para defender sua tese.

minha opinião é partilhada por muitos membros e diferente do que se fala eu não sou a minoria, só sou o que tem menos poder e no final minha opinião vale menos no conceito de moldar opiniões.
obrigado à oportunidade.

É cara falta argumentos,porque é algo muito mais prático do que teórico.

Já vi muitas mulheres disserem que nunca ficariam com caras galinhas,cafageste e continuam dando pra eles...

Essa pua aí pode já ter ficado com algum pua e nem saiba,mas nem vo discutir isso...

Sua idéia é sim partilhada da maioria que usa rotinas e tem um jogo robótico ainda não desenvolvido,não os culpo,comecei por aí tbm e já pensei que se o MM fosse propagado ia morrer seco...Mas sedução não é lógico,é emocional,saiba influenciar o lado emocional da mulher e você pode ser conhecido por todas as mulheres do mundo como pua e ainda sim iria comer mulher pra caralho.

Essa rmlp que eu citei hoje acompanha meu site e conversa comigo sobre cada artigo que eu posto lá...Ela não conhece os livros de pu e etc,mas conhece o meu estilo de seduzir...

Pense como for,entendo você,mas fato é que isso não vai mudar por causa de caras que não conseguem seduzir de uma maneira natural,porque é o único problema que vejo de elas conhecerem o PU...Eu mesmo já abordei milhares de mulheres nenhuma nunca perguntou se sou pua ou não,acredito que até se mulheres aqui de dentro do fórum que conhecem esse mundo a fundo fossem abordadas por mim não saberiam que eu sou pua,poderiam desconfiar,mas nunca saberiam...
cyberx

Aprendiz

#584309 Não concordo com sua opinião Blazer , as mulheres podem nos ajudar bastante e nós também podemos ajudá-las ,você não precisa esconder seus truques , apenas ser transparente e também o número de mulheres que participam do fórum não iria afetar a ponto de espalhar o pua para a sociedade, mesmo que ela saiba sobre pua se você for um bom sedutor ela não resiste aos desejos , basta ser sincero e ter seu próprio estilo sempre haverá alguma mulher atraída por você seja qual for seu jeito de ser independente do pua ou não!
slayer3

Veterano - nível 2

#584433 Não entrando no mérito de discutir se é ou não bom termos mulheres no fórum, seria simplesmente impossível impedir o cadastro de tais, fazendo-as permanecer por debaixo dos panos. É como proibir uma palminha em crianças ou menores de beberem, essas coisas não funcionam!

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#584989 não digo que vai ser possivel extinguir a presença delas, mas ao menos impedir elas de se manifestarem ou não ajudando-as em qualquer que seja a duvida, afinal esse é um fórum de ajuda MASCULINA e só ao macho deve-se ajudar.
LE TIGRE

#584996 Caro Blazzer,
Ficamos triste em ver você expressando essa opinião tão machista que por si só já é contra as regras que cita que é proibido racismo e preconceito contra gênero.

Retifico o que o Canon disse que o fórum foi criado com essas regras antes de você chegar e não há nenhum interesse em muda-las seja por parte dos membros como por parte da administração e moderação do fórum.

não digo que vai ser possivel extinguir a presença delas, mas ao menos impedir elas de se manifestarem ou não ajudando-as em qualquer que seja a duvida, afinal esse é um fórum de ajuda MASCULINA e só ao macho deve-se ajudar.

Traduzindo: Elas podem ficar aqui, mas não podem ter liberdade de expressão!

Agora te pergunto: Se uma mulher não gostar de um cara confiante, seguro, com alto-estima elevada, características alfas ela vai gostar do que? Um beta, submissivo? Isso é implantado nos nossos genes e não vai mudar tão cedo.

Seus argumentos, todos que li anteriormente assim como o CharmingPrince falou são argumentos vagos.

Caso não goste de como a comunidade é nos o convidamos á se retirar.