Antes de tudo gostaria de agradecer a todos que se inscreveram e se dedicaram arduamente para participar da equipe.
Bom, eu imaginei que seria necessário mais de uma fase para a aprovação, mas alguns membros se destacaram demais em relação aos outros, que a maioria se inscreveu para aprender, e esse não é o objetivo da equipe, e eu vou explicar o por quê.
Serão 8(OITO) membros e 1(UM) Consultor, que não terá acesso, porém terá uma função importante, isso é claro se me permitir tê-lo como consultor.
Vou primeiro dar uma geral de como a equipe vai funcionar e em seguida, o resultado, se você estiver muito ansioso pra ver se passou, pode ir direto ao final. E se você não passou, leia a primeira parte, acredite, vai valer a pena.
Vamos aos resultados, vou citar cada membro e dizer o porque escolhi. Cada membro receberá em breve uma MP avisando e com algumas outras informações.
- 13 Abr 2012, 21:55#584999
Ficarei muito grato em ajudar, jahpz
Como fiz questão de deixar claro em minha "entrevista", discordo de alguns pontos (talvez fundamentais) da PNL, mas tenho que tirar o chapéu para outros. O poder da linguagem bem empregada é indiscutível e, pelos teus relatos e vídeos, acredito que és um mestre nisso, seja usando-a nos negócios ou para seduzir. Espero que possamos aprender muito juntos e dar um feedback legal para a comunidade.
- 13 Abr 2012, 21:58#585000
Jahpz, eu ultimamente to me interessando muito por PNL. Mas não tava ligado que tu tava fazendo isso. Quais seus objetivos com esse grupo?
Pessoas leigas em PNL podem fazer parte para aprender?
Se eu falasse nesse momento que estou calmo, suave e tranquilo como costumo ser no dia a dia, estaria mentindo descaradamente!
É tão bom ver isso tudo: a notícia, os resultados, a empolgação da equipe... No momento, estou sem palavras pra demonstrar o ânimo e a empolgação. Obrigado pelo voto de confiança, vou dar o melhor de mim nesse projeto!!!
Ninguém irá interagir como nós, ninguém irá pensar como nós, ninguém irá vender como nós, porém todos, terão a ambição de saber o que nós sabemos, por isso PUABASE, esse projeto não é pra mim, é pra vocês.
Algo me diz que você vai revolucionar o pick up brasileiro. Boa sorte com a equipe! *-*
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.