Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Chili

Aprendiz

#585048 O que aconteceu foi o seguinte:

Tinha uma HB na minha faculdade que desde quando ela entrou eu queria pegar ela. Ela até chegou a me dar IDI, só que como namorava até o início deste ano, nunca cheguei nela e nem nada.
No inicio desse ano minha ex terminou comigo e então eu tive a oportunidade.

O problema é que eu sou muito, mas muito tímido, e então mesmo estando solteiro eu não chegava nela e falava com ela.
Porém, mais ou menos 1 mês e meio atrás, eu estava em uma festa da faculdade e estava muito bêbado. Nisso, eu vi ela, e como já estava mais desinibido, eu pensei: essa é minha chance! E depois, tudo que eu lembro é que eu estava beijando ela.

O problema é que agora eu realmente queria ficar com essa menina mais vezes, na verdade eu tinha a intenção de transformá-la em RLPM. Aconteceu que depois da festa, por causa da minha timidez excessiva e porque ela sempre está com amigas delas que eu não conheço, eu não falei mais com ela, no máximo a cumprimentei.

Agora, eu acho que ela está bem puta comigo, ao ponto de passar por mim e nem olhar na minha cara. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que eu posso fazer alguma coisa pra consertar essa situação, porque eu tenho aquela impressão que apesar disso, ela ainda se sente atraída por mim.

Então o negócio é que eu preciso de ajuda de vocês para tentar reverter essa situação, porque eu realmente não sei o que fazer agora, porque ao mesmo tempo que tenho essa impressão de que ela ainda sente uma atração por mim, ela demonstra nao querer nada mais comigo por causa do meu comportamento, ao ponto de não olhar mais na minha cara quando eu passo por ela, ou ela por mim.

Espero que vocês possam me ajudar

Abraços
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#585050 Cara, é muito, muito, muito simples: você só precisa começar a falar com ela. É sério, simples assim. Comece a falar com ela. Em breve, as coisas vão funcionar. Trate de largar de mão de ser tímido.

Espero ter te ajudado.
Abraços, fique com Deus.
Jack80

Pua Portugal

#585055 Não ser tímido com ela =) Às vezes falar com ela enquanto ela está com as amigas resulta, mas varia de pessoa para pessoa já que parece que não é o caso
Match

Veterano - nível 9

#585098 Ja passei por algo semelhante. Mas no caso ela fazia de tudo para chamar atenção indiretamente, quando estava em grupos, por exemplo.
Mas quando estava sozinha, passava sem olhar na cara.

:s
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#585108 liga o modo FODA-SE + a regra dos 3 segundos:
Viu ela? Não demore mas de tres segundos pra im puxar papo com ela.
O que vai falar? O que ela vai pensar? O que os outros vão pensar? FOODA-SE
=D
Cruzhh

Aprendiz

#585111 Isso mesmo cara, nao pense , aja . Voce so vai ficar timido se voce parar pra pensar, nao pense, literalmente aja, a regra dos 3 segundos
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#585113 Fala campeão. Parabéns pela conquista. Na próxima ve se bebe menos combinado? hehehehe
Ta na mão cara. Só não passe mais por um cara grosseiro, esse gelo que você deu nela você consegue consertar se agir rápido. Vai dar a impressão que é um cara de alto valor social. Não saiu se desesperando atrás dela.
Mas vá a luta, converse com ela. Converse com as amigas dela. Se ela tiver em grupo vá e converse com todos. Conversas simples, aquelas q não levam a lugar nenhum.
E procure uns materiais aqui pra aprender mais.
Abração e sucesso
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#585115 Eh tranquilo de vc resolver isso!

Aumente se inner, acabe com AA e chegue nela em um momento que ela estiver sozinha para nao correr o risco dela querer se mostrar para as amigas. Mas nao perca tempo, faça isso logo!

Chegue conversando com ela na cara de pau, como se nada tivesse acontecido e refaça seu game com ela. Lembre-se que vc jah deu o KC entao nao tem pq ter AA!

Abs

Criador do tópico

Chili

Aprendiz

#585182 Obrigado a todos pelas respostas!

Acho que o melhor jeito mesmo é realmente deixar a timidez de lado, aumentar meu inner, superar a AA e agir como se nada tivesse acontecido!

Mas já que estamos aqui, vou aproveitar e pedir uma sugestão: tinha pensado em jogar a bola pra ela, como se ela que tivesse me ignorando, e falar de uma forma bem humorada, do tipo: "Ficou metida hein, passa e nem olha mais na cara"

Ao meu ver, seria um neg sutil!

Oq vc acham?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#585186 cara ja passei por isso tambem , sabe o que eu fiz eu
comecei a puxa papo com , ela ae eu converso com ela até hoje
e consigo kc com ela a hora que eu quiser , e ela falo que não falava
comigo antes pois eu passava perto dela e não falava nem oi.

eu sei que é dificio mas é só você puxar papo que você vai

ver como vai se tornar muito fácio...