Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

EleEveryZe

Aprendiz

#585099 O objetivo inicial dos foruns de sedução acabou.

Hoje temos um monte de artigos de auto ajuda que nao levam a lugar algum, alem do cançado de ler. Hoje os foruns estao cheios de mulheres querendo fazer delas mesmas, auto-cobaias para saber do que ela gostam ou não, sendo que isso só mostra o quao burro nos somos de acreditar!, por que o que ela gosta, nao é realmente o que ela procura.
No inicio, os foruns puas se discutiam coisas sobre taticas amog, a1, a2, teoria de grupo, hoje o que eu mais vejo é post "como pegar tal garota da minha sala" "como reconquistar a minha ex" e coisas do tipo que so mantem as coisas e as pessoas da mesma forma... a pessoa que recebeu o conselho nao vai reconquistar a namorada ( se caso o fizer, a chance de terminar de novo sao altas ) e continuara sendo, como sempre, um beta...alem de que as chences do "conselheiro" ter os mesmos problemas so que nao aparente sao muito altas, pois é um forum de betas, que estao procurando achar a formola de pegar tal garota "especial", que por si so, ja é uma atitute beta.

É bom deixar claro que nao sou um contra auto-ajuda, ja que o proprio pua é uma auto ajuda, so que quando o monte de post é jogado pra uma pessoa ler, nao refletir durante um tempo ( pois aquele otimo estado de motivação depois do texto so dura alguns minutinhos) e nao tantar colocar aqueles conhecimentos em pratica, com passos pequenos, se torna um conhecimento vao, sem proposito.

Espero que as taticas, as conversas cheias de conteudo pu voltem...esse é o verdadeiro significado.
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#585103 Olá meu amigo.
Olha, sou novo no PUAbase. Posso me considerar um "natural" até começar a estudar algumas técnicas.
Fiquei muito contente quando achei o fórum. Mas concordo com tudo que você disse. Acho que algumas coisas deveriam ser filtradas.
Nada contra a galera da sala, do colégio. Eles devem estudar e treinar pra ter um futuro brilhante nas conquistas. Só que ta rolando um tumulto sim. Muita coisa sem propósito. do tipo "Minha vida é uma merda". Porra, para né... aqui não é pra isso ou não era pra ser.
apolo.alexandre - MEMBRO EXCLUSIVO
EleEveryZe escreveu:O objetivo inicial dos foruns de sedução acabou.

Hoje temos um monte de artigos de auto ajuda que nao levam a lugar algum, alem do cançado de ler. Hoje os foruns estao cheios de mulheres querendo fazer delas mesmas, auto-cobaias para saber do que ela gostam ou não, sendo que isso só mostra o quao burro nos somos de acreditar!, por que o que ela gosta, nao é realmente o que ela procura.
No inicio, os foruns puas se discutiam coisas sobre taticas amog, a1, a2, teoria de grupo, hoje o que eu mais vejo é post "como pegar tal garota da minha sala" "como reconquistar a minha ex" e coisas do tipo que so mantem as coisas e as pessoas da mesma forma... a pessoa que recebeu o conselho nao vai reconquistar a namorada ( se caso o fizer, a chance de terminar de novo sao altas )...

Cara, sou de Contagem, me mande seu email por MP pois gostei do seu tópico e quero trocar uma idéia particular com você. Valeu mesmo.
rhisu

Veterano - nível 2

#585120 Cara sou novo no Pua e concordo com você em partes.
Sim essas estórias de como pegar tal garota ou coisa e tal é ridículo, eu acredito que essa galera que faz isso não tá estudando o material, não pegou o sentido de ser um PUA e ainda se pegam a uma garota só (nada contra arrumar uma namorada fixa). Se eu entendi direito( me corrijam se eu estiver errado) um dos maiores propósitos de JOGAR é se divertir, conhecer gente nova, perder o medo de falar com as mulheres pegar muitas HB´s essas coisas.
Sobre a questão de dialogar os tópicos sobre A1, A2...etc você tem toda a razão Apesar de não ter pego esse tempo acredito que deve ter sido muito construtivo.
Mas e onde se encaixa nossos relatos de campo com nossas experiências?
Abraço
Cruzhh

Aprendiz

#585121 O que você disse é real, sempre na introdução dos livros de sedução , ex. Mystery method , o Jogo, etc, sempre dizem que vai mudar nossas vidas , estilo de vida , atitudes etc, sempre advertiram que aquilo nao era uma manual pra pegar aquela paixonite de 1 ano que nao sai da sua cabeça. Nós estamos nos divirtuando do objetivo irmãos , não esqueçamos do porque viemos para cá , Atenção PUAs
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#585126 Bom, sou novato no forum mas que ele tá um pouco bagunçado é visível.
Eu estou lendo o "O Jogo" do style e em alguns momentos ele põem no livro algumas mensagens do forum que o mystery criou. Amigo, a primeira coisa que pensei foi: o PuaBase podia ser um pouco mais assim.
Sabemos que é um trabalho difícil mas acho q a moderação podia ajeitar um pouco as coisas restringindo a criação de tópicos por novatos em algumas áreas e filtrando um pouco melhor os novos membros e as mensagens.
Action

Veterano - nível 6

#585129 Velho...Você não está no mesmo fórum que eu então...

Tem bastante tempo que eu vejo os MPUAS daqui lançando artigos sobre MUDAR o estilo de vida,MUDAR crenças e CRESCER PESSOALMENTE.

Isso que você falou sobre "Quero reconquistar minha ex","Como pegar aquela gostosa" a maioria das vezes são iniciantes que colocam no "Duvidas e Pedidos" sem nem se dar ao trabalho de estudar e praticar!
Só vale a pena estudar ESTRATEGIAS se você mudou INTERNAMENTE,e aqui tem varios topicos ajudando a galera no INNER GAME!
Só procurar!
Tem muita gente aqui tentando mudar o pensamento de "Estrategias de Sedução" para "Filosofia de Sedução".E eu apoio TOTALMENTE.
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#585132 Olá cara, boa noite...
Vou te trazer um ponto de vista que talvez te sirva como exemplo.
A internet pro exemplo: Muito útil para pesquisas, auxílio, comunicação e entretenimento. Mas, por outro lado: motivo de casamentos desfeitos, brigas entre famílias, confusões dentre outros males.
Se a sua inteção é buscar algo melhor pra ti, você está no melhor fórum existente que é esse aqui, pois o conteúdo discutido não é só para sair pegando mulheres mas sim também uma engenharia e por que não uma "reengenharia social" que objetiva em lhe fazer uma pessoa de melhor caráter e atitude no qual a sedução simplesmente se torna um resultado.
Agora, se seu objetivo é sair falando mal e reclamando das coisas aqui é seu lugar também, mas não se esqueça que o seu foco de de estar aqui dentro é único, esse foco é você mesmo!
Sendo assim, não olhe para os outros, olhe para você blz?
Abraço
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#585133 outra coisa q acho que deveria ser banido/apagado sao os usuarios que se cadatram no forum apenas pra fazer uma pergunta de como lidar com a amiga dele, ou cm manter o relacionamento com uma menina que ele pegou bebado.

ajudar esses caras nas situaçoes especificas que eles apresentam não é o objetivo do forum. o objetivo do forum e discutir e aprimorar o jogo de maneira sempre voltado pra evolução do jogador...