Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Action

Veterano - nível 6

Henrique_cwb escreveu:Apoio todos vocês em gênero, número e grau!
Deveria haver um moderador no fórum. Ta infestado de coisas inúteis. Algumas poucas muito boas.
Se forem tomar alguma atitude contem comigo!

Três considerações:

1- O fórum já tem moderadores CAPAZES para fazer o fórum funcionar BEM!

2-Algo que é INÚTIL para você pode ser ÚTIL para outra pessoa!

3-Quando você ver algo que acha INÚTIL APENAS IGNORE!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#585141 Na verdade a qualidade especificamente desse forum é baixa por causa da inexperiência e pouca idade do pessoal em geral.
É um forum onde mais de 60 por cento do pessoal tem menos de 20 anos.
Acredito que em alguns anos o fórum vai melhorar em qualidade conforme o pessoal for saindo,aprendendo na prática e pegando experiencia.
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

reinelt escreveu:Na verdade a qualidade especificamente desse forum é baixa por causa da inexperiência e pouca idade do pessoal em geral.
É um forum onde mais de 60 por cento do pessoal tem menos de 20 anos.
Acredito que em alguns anos o fórum vai melhorar em qualidade conforme o pessoal for saindo,aprendendo na prática e pegando experiencia.

Bem, o Fórum existe a quantos anos?
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

Action escreveu:
Henrique_cwb escreveu:Apoio todos vocês em gênero, número e grau!
Deveria haver um moderador no fórum. Ta infestado de coisas inúteis. Algumas poucas muito boas.
Se forem tomar alguma atitude contem comigo!

Três considerações:

1- O fórum já tem moderadores CAPAZES para fazer o fórum funcionar BEM!

2-Algo que é INÚTIL para você pode ser ÚTIL para outra pessoa!

3-Quando você ver algo que acha INÚTIL APENAS IGNORE!

É lógico que eu ignoro. Afinal não to nem aí se um piá de 15 anos ganhou um "handjob" na sala de aula. Isso soa fantasioso de mais. Azar ou bom pra ele.
Isso é inutilidade, ou alguém ve algo util nisso?
Existe uma rotina pra isso? Como ganhar um handjob no trabalho. Abra o set assim, faça neg assim, desfrute de um handjob. Eu estou no time acima dos 20, 25. Quero saber o que essa rapaziada ta aprontando, desenvolvendo, indo a luta, as coisas q deram certas ou erradas.
Quanto a moderação com certeza tem. Tendo em vista q tem até mulheres hoje aqui dentro servindo de cobaia como diz o nosso amigo que criou o tópico.

Entenda amigo, não estou querendo ser ofensivo com ninguém. São sugestões que poderiam ser tomadas para um melhor ambiente de evolução!
Heey
Lacoste

PUA EXPERT

#585201 Hoje temos um monte de artigos de auto ajuda que nao levam a lugar algum, alem do cançado de ler. Hoje os foruns estao cheios de mulheres querendo fazer delas mesmas, auto-cobaias para saber do que ela gostam ou não, sendo que isso só mostra o quao burro nos somos de acreditar!, por que o que ela gosta, nao é realmente o que ela procura.

Concordo com você :legal

Mais ai cara se não gostou do que esta vendo ignora,não lê fecha a pagina,lembre-se o que você pode achar um lixo pode ser útil pra alguém.