- 17 Abr 2012, 00:26#587662
Pode ter certeza que sera a maior contribuiçao que alguem ja fez ao forum!
Parabens por tomar essa iniciativa é de pessoas assim que nao so este forum, mas o mundo precisa.
Pessoas que dao ser pretender receber algo em troca esse è o espirito do PUABASE e é esse espirito que vai fazer de todos nos membros unicos nesse Brasil, estamos rumo a um outro nivel.
- 17 Abr 2012, 01:05#587750
boa frod! Eu lembro que logo que entrei no PUAbase voce tb estava comecando! Fico feliz em ver que um de nos esta decido a fazer a diferenca para os outros! Eu infelizmente por motivos pessoais me afastei por praticamente um mes e estou voltando agora, a verdade eh cruel, mas ao meu ver voce eh um dos poucos que vejo futuro como PUA, e acredito que mais adiante voce vai se destacar bastante no forum! Sao poucos que tem iniciativa para fazer com que as coisas acontecam, e como estou longe do brasil o que posso ajudar nesse projeto eh: se quiserem a traducao de algum video eu posso tentar fazer!
- 20 Abr 2012, 00:13#590128
Nossa que bela notícia meu chapa , membros como você é que fazem esse fórum ser o melhor do Brasil ,
iniciativa de OURO , se não tivesse duro até podia ajudar-lhe um pouco com as despesas , to esperando ansioso para esse material sim. Tente escolher os melhores
Mais uma vez parabéns , nem acreditei quando eu li , muito legal mesmo... espero que ocorra tudo bem! abração!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.