Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#587662 Pode ter certeza que sera a maior contribuiçao que alguem ja fez ao forum!

Parabens por tomar essa iniciativa é de pessoas assim que nao so este forum, mas o mundo precisa.

Pessoas que dao ser pretender receber algo em troca esse è o espirito do PUABASE e é esse espirito que vai fazer de todos nos membros unicos nesse Brasil, estamos rumo a um outro nivel.

Espero que o pessoal siga o exemplo.
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#587750 boa frod! Eu lembro que logo que entrei no PUAbase voce tb estava comecando! Fico feliz em ver que um de nos esta decido a fazer a diferenca para os outros! Eu infelizmente por motivos pessoais me afastei por praticamente um mes e estou voltando agora, a verdade eh cruel, mas ao meu ver voce eh um dos poucos que vejo futuro como PUA, e acredito que mais adiante voce vai se destacar bastante no forum! Sao poucos que tem iniciativa para fazer com que as coisas acontecam, e como estou longe do brasil o que posso ajudar nesse projeto eh: se quiserem a traducao de algum video eu posso tentar fazer!

Um abraco,
henzy
break - MEMBRO EXCLUSIVO
#590128 Nossa que bela notícia meu chapa , membros como você é que fazem esse fórum ser o melhor do Brasil ,

iniciativa de OURO , se não tivesse duro até podia ajudar-lhe um pouco com as despesas , to esperando ansioso para esse material sim.
Tente escolher os melhores

Mais uma vez parabéns , nem acreditei quando eu li , muito legal mesmo...
espero que ocorra tudo bem!
abração!