- 04 Mai 2012, 02:47
E ai FROD, cara lendo isso agora eu fiquei até emocionado, e bom saber que existem membros que almejam a evolução em grupo, estou contigo e agradeço muito!!!
- 04 Mai 2012, 16:57
Cara esse projeto é exatamente como me sinto uma vontade de poder contribuir tambem para puabase como ele me ajudou, parabens FANTASTICA iniciativa, se precisar de ajuda pra algo estou aqui!
- 06 Mai 2012, 03:23
Caramba esse com certeza é um dos melhores prejetos do pua base tem o meu apoio e gratidão
- 06 Mai 2012, 22:36
Muito legal esse projeto cara! Vejo coisas promissoras!
O que eu puder ajudar, conte comigo!
Um grande abraço
O que eu puder ajudar, conte comigo!
Um grande abraço
- 06 Mai 2012, 22:51
Muito bom frod... pode contar comigo para qualquer ajuda que precisar...
e ainda mais... dou uma dica... aqui todos podem fazer uma segunda conta, e sei la (não são todos, e adoro pensar que ninguém aqui seria capaz DE FAZER ISSO), mas se tiver alguém mal intencionado ... sugiro que para todos que você passar os dados da conta do 4shared, você pegue os dados, como conta aqui do fórum, nome completo... e algo mais que você deseje.
Alias sua ideia é muito boa... não podemos deixar que um ou outro faça e todos paguem, e ainda pior, acabem com seu ótimo projeto.
e ainda mais... dou uma dica... aqui todos podem fazer uma segunda conta, e sei la (não são todos, e adoro pensar que ninguém aqui seria capaz DE FAZER ISSO), mas se tiver alguém mal intencionado ... sugiro que para todos que você passar os dados da conta do 4shared, você pegue os dados, como conta aqui do fórum, nome completo... e algo mais que você deseje.
Alias sua ideia é muito boa... não podemos deixar que um ou outro faça e todos paguem, e ainda pior, acabem com seu ótimo projeto.
- 10 Mai 2012, 19:26
cara nao tem o que falar so te agradecer, estou baixando os 1 materias que voce postou :0