- 10 Mai 2012, 19:50
Porra perfeito cara ! curti muito mesm, pode ter certeza que o que puder fazer para poder coloaborar eu farei ! so chamar.. grande abraco e obrigado \o
- 10 Mai 2012, 22:51
cara, você é um santo homem!!!Muito obrigado!
- 13 Mai 2012, 16:31
Muito obrigado pelo material disponível, isso prova o quão grande é seu coração e caráter. (Y)
- 13 Mai 2012, 16:52
Continua com o projetooooooooooooo !!!!!
- 13 Mai 2012, 17:03
Cara muito boa sua iniciativa valeu mesmo vou ver todo material
- 13 Mai 2012, 22:22
Parabens parceiro!
raras iniciativas como essa são as q revolucionam!
muito obrigado!
raras iniciativas como essa são as q revolucionam!
muito obrigado!
- 16 Mai 2012, 22:11
Olá FROD, em primeiro lugar, quero te parabenizar!!!, sei que serei beneficiado com seu projeto e,
ao meu ver, um dos maiores projetos de todos os tempos aqui no fórum, com um cara que realmente quer ajudar.
Quem dera se o mundo fosse composto por camaradas como você!!, eu vou dar um curtir aqui e, se eu puder ajudar algum dia,
sinta-se livre pra falar o que quizer, o que estiver ao meu alcance, farei o possível pra te ajudar e opinar, abraço!!
ja baixei os DVD's do Mystery, muito bom, valeu meu camarada!!
ao meu ver, um dos maiores projetos de todos os tempos aqui no fórum, com um cara que realmente quer ajudar.
Quem dera se o mundo fosse composto por camaradas como você!!, eu vou dar um curtir aqui e, se eu puder ajudar algum dia,
sinta-se livre pra falar o que quizer, o que estiver ao meu alcance, farei o possível pra te ajudar e opinar, abraço!!
- 16 Mai 2012, 23:07
OBRIGADO pelo seu apoio...
Qualquer coisa sei que posso contar contigo fera...
Abração.
Jonny west escreveu:Olá FROD, em primeiro lugar, quero te parabenizar!!!, sei que serei beneficiado com seu projeto e,
OBRIGADO pelo seu apoio...
Qualquer coisa sei que posso contar contigo fera...
Abração.