Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
futuroPUA

Aprendiz

#607866 verdadeiro espirito PUA, serio! o PUA vai muito alem das HBs, esse projeto é prova disso, muito obrigado
Jonny west

Veterano - nível 4

#610336 Olá FROD, em primeiro lugar, quero te parabenizar!!!, sei que serei beneficiado com seu projeto e,
ao meu ver, um dos maiores projetos de todos os tempos aqui no fórum, com um cara que realmente quer ajudar.
Quem dera se o mundo fosse composto por camaradas como você!!, eu vou dar um curtir aqui e, se eu puder ajudar algum dia,
sinta-se livre pra falar o que quizer, o que estiver ao meu alcance, farei o possível pra te ajudar e opinar, abraço!!
ja baixei os DVD's do Mystery, muito bom, valeu meu camarada!!

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Jonny west escreveu:Olá FROD, em primeiro lugar, quero te parabenizar!!!, sei que serei beneficiado com seu projeto e,
ao meu ver, um dos maiores projetos de todos os tempos aqui no fórum, com um cara que realmente quer ajudar.
Quem dera se o mundo fosse composto por camaradas como você!!, eu vou dar um curtir aqui e, se eu puder ajudar algum dia,
sinta-se livre pra falar o que quizer, o que estiver ao meu alcance, farei o possível pra te ajudar e opinar, abraço!!
ja baixei os DVD's do Mystery, muito bom, valeu meu camarada!!

OBRIGADO pelo seu apoio...
Qualquer coisa sei que posso contar contigo fera...
Abração.