Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
dudu.tricolor
#586098 Parabéns pela atitude de começar o projeto velho, materiais de qualidade são sempre bem vindos. Vamos ver se vai sair mesmo.
Te desejo boa sorte ai, e se precisar de alguma ajuda da um toque!
Abraço
hcardoso
#586105 Sou novo aqui no PuaBase, mas ja vi que achei o lugar certo! Pessoal sempre muito motivado e empenhado não só a receber conhecimento, mas sim em trocar conhecimento!
Irei me esforçar para aprender ao máximo para poder compartilhar também!
Muito obrigado pela iniciativa fROD! Abraço!
Alpha Dog
#586130 cara adimiro o que quer fazer, estou contigo se precisar de ajuda financeira é so falar.
Gabriel Leite
#586133 Boa iniciativa fROD, bastante inovador, digno de respeito !

Tenho certeza que vai ter muito apoio da galera, mas qual seu real nome ? Pra quando alguém me perguntar ' Gabriel em quem você se inspirou para tal ação ? ' aí eu vou ter que citar seu nome :louco

Muita gente hoje em dia restringindo o conhecimento através do pensamento capitalista, e você quebrando tudo isso em pró de um bem maior :ajoelhar
fROD
Porra, muito obrigado galera !
Vejo que vocês estão juntos comigo nessa ...
Obrigado pelo apoio de vocês, abraço a todo mundo ! :ae
BB-Lifestyle
#586173 caralhow broww
vou aproveitar muito esses materiais em ? rsrsrs
mais me diz uma coisa, vai ter os video do mystery legendado ?
BB-Lifestyle
[color=#000000]aaqueles do mystery né ?[/color]
R. Carvalho
#586255 Muito boa a iniciativa...Parabens, gostei muito!
Peter James
#586261 eu apoio , esta tua ajuda prova o tanto que vc foi ajudado pelo pu , o pu muda a vida de muitoss , e o dever nosso e tentar retribui com o tempo o maximo possivel ....
jbseduction
#586268 Tem todo meu apoio, concerteza esse é um projeto que beneficiará muita gente, obrigado desde já por se propor a todo esse esforço e se prescisar de qualquer coisa só mandar MP estamos aqui para ajudar todo mundo (: