Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#590136 Caramba velho, apoio muito tua iniciativa!! porque me parece que vc não quer nada em troca a não ser reconhecimento..uma coisa que valorizo muito, por sinal quando sou reconhecido em algo pra mim já basta.

Agradeço tua atitude, vou acompanhar toda semana teus posts!! abraços
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#590137 amigo,
parabens e brigadão pela iniciativa viu!
saiba que voce vai estar transformando a vida de muitos homens, eu inclusive...
no que precisar da um toque ae...
defet

Aprendiz

#591088 Agredeço pela sua iniciativa.
Espero que todos honrem sua contribuição, estudando e acima de tudo pondo em pratica todo o conteúdo disponibilizado por você.
Com um pouco de responsabilidade por parte de cada um que usufruirá da conta 4shared, será a melhor contribuição. :ae

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
al.sousa escreveu:fROD, desculpe o trocadilho escroto, mas você é FRODA !!!

UAHEUAHEUHEA , é dai que vem esse apelido.
Galerinha, vou iniciar agora o primeiro POST DO PROJETO69.
Eu estava esperando uma resposta do LE TIGRE, mais esta demorando mt pra responder.
Abraços
Almizera

Aprendiz

#594982 Eu dou total apoio ao projeto, acho importante mesmo que o forum tenha membros como você, com iniciativas de ajudar ao outro e não pensando somente no próprio crescimento. Eu queria ter mais tempo para passar no forum e fazer parte desse tipo de projeto, criar uns artigos, mas ainda sou novato também e tenho medo de assumir uma responsabilidade e não cumprir.

Vou tentar dedicar mais tempo ao forum também. E eu estou cursando Letras na faculdade, tenho aprendido bastante, quem sabe eu também não faça parte do projeto e ajude na revisão, por exemplo?

Espero poder contribuir também, assim como vocês contribuem para o meu crescimento. Quero devolver as coisas boas que vocês já fizeram por mim e continuam fazendo.

No mais, vamos pra cima com esse projeto! :D
Abraços aliados!