Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Jaderson

Aprendiz

#601067 AAAH MULEQUE! deeu uma felicidade agora.. haha, faz tempo que não vejo cafas como tu por aqui manolo, se dedicando dessa maneira... a você e a todos que são assim aqui no PuaBase o meu OBRIGADO! Abrço maan!
Thewing

Veterano - nível 9

#601428 Cara esse projeto é exatamente como me sinto uma vontade de poder contribuir tambem para puabase como ele me ajudou, parabens FANTASTICA iniciativa, se precisar de ajuda pra algo estou aqui!
mateusjp11

#602656 Caramba esse com certeza é um dos melhores prejetos do pua base tem o meu apoio e gratidão
gilre89

#603138 Muito legal esse projeto cara! Vejo coisas promissoras!

O que eu puder ajudar, conte comigo!
Um grande abraço
EverToNnn

Veterano - nível 10

#603149 Muito bom frod... pode contar comigo para qualquer ajuda que precisar...

e ainda mais... dou uma dica... aqui todos podem fazer uma segunda conta, e sei la (não são todos, e adoro pensar que ninguém aqui seria capaz DE FAZER ISSO), mas se tiver alguém mal intencionado ... sugiro que para todos que você passar os dados da conta do 4shared, você pegue os dados, como conta aqui do fórum, nome completo... e algo mais que você deseje.

Alias sua ideia é muito boa... não podemos deixar que um ou outro faça e todos paguem, e ainda pior, acabem com seu ótimo projeto. :ae :ae :ae