Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#585356 Olá pua base...

Estou eu no ponto de onibus e para um sujeito que deve ter uns 40 anos... Nisso tava trocando umas ideias com ele, falei algo sobre o onibus, nisso ele disse que é bom andar é de carro... O assunto foi mudando e virou traição kkkkk

Ele falou que um cara estourou o pneu do carro porque estava correndo atras do cara que ele achava que comia a mulher dele. Eu nessa hora fiquei assim :omg

O sujeito diz que a mulher estava traindo o marido a 2 anos..

Perguntei nele: Poha.. se tu ja sabia porque você não falou para ele ja que tu é amigo dele??

Ele: A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco... Alias... todo mundo sabia... só ele que não.

Eu depois disso fiquei pensando.. Caramba.. eu ja sou desconfiado pra caramba com isso de relacionamento.. Mais uma prova que é uma perda de tempo namorar/casar....
Ah.. esqueci de falar outra coisa: muitos vão falar: - ah... o cara é bobo.../ ah.. ele n agia como homem a muito tempo ai trai mesmo...

Pessoal... TODOS TEM UMA VIDA... não é possível sempre ser uma excelente pessoa!

Aguardo Feeds construtivos!
Chris Odone

Aprendiz

#585370 Meu filho, tenha filtro. :ae

Em vez do Corno em questão terminar com a vadia que o trai durante dois longos anos , ele prefere correr atrás do amante - imaginariamente o único culpado.
Por isso que é corno.
Culpa dele, do amante e, principalmente, de quem o otário escolheu para ter um relacionamento supostamente sério.

Aprenda uma coisa: Fidelidade nunca foi algo garantido, mas encontrando uma mulher de valores e respeito, você estará no caminho certo.
Quando notar que estás se apaixonando por uma devassa do gênero, pula fora. Senão corre o risco de ficar que nem esse otário.
luis fillipe

Aprendiz

#585380 Hoje vejo como é dificil manter um relacionamento, por mais que voçê demostra que é um cara de alto valor , tanto o homem com a mulher chega em um estágio da relação em que o interesse diminui drasticamnete. O fato e saber com lidar com isso e buscar alternativa para reverter essa relação porque caso contrario a traição é inevitavel. Este relato mostrar claramente esse fato.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Chris Odone escreveu:Meu filho, tenha filtro. :ae

Em vez do Corno em questão terminar com a vadia que o trai durante dois longos anos , ele prefere correr atrás do amante - imaginariamente o único culpado.
Por isso que é corno.
Culpa dele, do amante e, principalmente, de quem o otário escolheu para ter um relacionamento supostamente sério.

Aprenda uma coisa: Fidelidade nunca foi algo garantido, mas encontrando uma mulher de valores e respeito, você estará no caminho certo.
Quando notar que estás se apaixonando por uma devassa do gênero, pula fora. Senão corre o risco de ficar que nem esse otário.

Não inventa... ninguém consegue se interessante 100%... NINGUÉM.

luis fillipe escreveu:Hoje vejo como é dificil manter um relacionamento, por mais que voçê demostra que é um cara de alto valor , tanto o homem com a mulher chega em um estágio da relação em que o interesse diminui drasticamnete. O fato e saber com lidar com isso e buscar alternativa para reverter essa relação porque caso contrario a traição é inevitavel. Este relato mostrar claramente esse fato.

Penso da mesma maneira.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

luis fillipe escreveu:Hoje vejo como é dificil manter um relacionamento, por mais que voçê demostra que é um cara de alto valor , tanto o homem com a mulher chega em um estágio da relação em que o interesse diminui drasticamnete. O fato e saber com lidar com isso e buscar alternativa para reverter essa relação porque caso contrario a traição é inevitavel. Este relato mostrar claramente esse fato.

Isso é um fato, principalmente na nossa geração (90 pra cá) antigamente não tinha como a mulher trair por causa da dependencia economica, hoje em dia isso não existe (ainda bem) então elas casam, separam e traem como os homens, dificilmente nessa nossa geração vamos ver casamentos como no tempo das nossas avós, e namoros mais raros ainda (duram no máximo 2 anos), eu mesmo desencanei com isso de namorar/casar.
Chris Odone

Aprendiz

normandos17 escreveu:
Não inventa... ninguém consegue se interessante 100%... NINGUÉM.

Amiguinho, não se trata de ser 100% interessante. Se trata de saber escolher uma boa companhia e deixar de boiolagem.
Eu, por exemplo...Tem vezes que acho minha namorada chata. Mas isso não faz de mim um potencial traidor.
Reconheço que ela tem os defeitos dela e , ainda assim, me faz feliz. Bola pra frente.

O que tu não pode é simplesmente deixar de fazer as coisas por medo.
Alegar que não vai namorar ou entrar em qualquer outro tipo de relacionamento sério com receio de ser traído não faz juz ao seu título de pick up artist. Nem um pouco.
Até porque existem mulheres que prestam...ou teu filtro de qualidade tá precisando de um Upgrade.
Só peço que não assuste outros membros com esses tipos de tópico. Fica parecendo Misógino e polui o fórum. :D