Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Loghan

Veterano - nível 6

#632095 ô loco, hehehe, gostei!
Apesar de que podem ocorrer diversas situações, o mag pode ser um sacana, e esse, percebendo que vc é inferior, vai te amogar até vc dizer chega!

Enfim, é um bom estilo, e com certeza vai acrescentar! Valeu por compartilhar! Abraço!
kimura tomoaki

Aprendiz

#676362 Já fiz isso perguntando pro AMOG como faz pra pegar mulheres, dando uma de inferior. Ele riu da minha cara e ficava tirando sarro de mim por ser inferior, aí fiquei nervoso e briguei com ele, e me queimei na frente das Hbs que gostavam do cara. Pior que tive que ficar me atracando com o cara até o final do curso. Foi foda. :confuso

Se mostrar inferioridade eles pisam. A idéia é boa querer dar uma de inferior para não criar rivalidade, mas acaba tendo o efeito contrário. Bullyng na s escolas vem disso aí. O sujeito se mostra inferior e os outros machos atacam. Se ele mostra ser superior as pessoas respeitam.

Isso que você diz é teórico, na prática não é assim. Ficar lendo esses livros de estratégia é muito limitado. tem N fatores que deve considerar. Para os AMOGS, pisar nos fracos, tirar sarro deles é uma forma de DVS. Perguntar sobre como pegar mulher é motivo de piada. Aqui na comunidade é normal. Lá fora é outro mundo.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#676375 "Seja Humilde, jamais Humilhado"

Intendi a ideia e vi que ja usaram muito disso comigo...

O cara chega humildemente, e vai se introsando sendo simpatico com todo mundo mas sem questionar a principio oque os lideres do grupo falam...
Então começa a apresentar suas opiniões e então é respeitado!

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#776605 Valeu pelos feeds pessoal

Entendo que alguns de vocês tenham uma certa desconfiança quanto a este artigo e se perguntam se realmente funciona...

Funcionou pra mim, e provavelmente funcionará para vocês, mas não todas as vezes, fique esperto e saiba como e quando usar.

Abraços.