- 18 Abr 2012, 23:41
Muito boa essa cara, pode ter certeza que essa vai entrar no meu jogo, valeu pela contribuição.
- 22 Abr 2012, 03:37
Legal , vou testar pra ver se da certo comigo, valeu
- 23 Abr 2012, 01:52
Muito Legal, desarma as piadinhas imbecis de quem quer te derrubar
- 23 Abr 2012, 23:30
Coloquem por gentileza (kkkk... putz, já tô me acostumando nesse negócio de 'por gentileza', (Trabalhar com suporte técnico do BB, é um saco, transaçoes bancárias, clientes folgados, muita enchessão de saco e esse vocabulário horrível...) em relatos de campo suas experiências com essa nova técnica, já testei bastante, mas é a primeira vez que compartilho, quero muito ver seu efeito com outros PU's...
Abraço a todos!
Grrrrr.....Auuuuuuuuuuuuuuuu!
Abraço a todos!
Grrrrr.....Auuuuuuuuuuuuuuuu!
- 24 Abr 2012, 00:21
Boa Lobo...
Obrigado por dividir com a galera ...
Essa é uma boa resposta mesmo pra quando aparecer uns MAGs se achando os tais e afim de tirar onda com tua cara, ainda mais por ser algo divertido também, demonstra que você não foi afetado pelo insulto... Sem falar que ao dar uma resposta dessa, sendo divertido, tu baixa um pouco a guarda das HBs presentes.
Enfim, vou usar uma hora pra ver o resultado....
No mais, Parabéns...
Abraço e sussexo
--MagnuM
Obrigado por dividir com a galera ...
Essa é uma boa resposta mesmo pra quando aparecer uns MAGs se achando os tais e afim de tirar onda com tua cara, ainda mais por ser algo divertido também, demonstra que você não foi afetado pelo insulto... Sem falar que ao dar uma resposta dessa, sendo divertido, tu baixa um pouco a guarda das HBs presentes.
Enfim, vou usar uma hora pra ver o resultado....
No mais, Parabéns...
Abraço e sussexo
--MagnuM