Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
cfreak

Aprendiz

#585849 Concordo cara, sou daquela opinião que o bom profissional sempre terá área pra atuar. Então por mais que existam muitos puas, você tem que fazer seu trabalho bem e se destacar no meio dos outros.
abraço

Criador do tópico

gustavous

Aprendiz

w_galdino escreveu:Essa divulgação ao MEU ver é totalmente desnecessária.
Para aqueles que leram "The Game"(Neil Strauss) sabem como termina o livro. Para aqueles que não sabe eu irei resumir. Chegou uma hora em que MUITOS homens tinham aprendido o PU com o próprio Style, Mystery e demais. Ou seja...eles sairam para a sarge com todas as mulheres que eles encontravam. Usando novos materiais e até mesmo "enlatados".
O que aconteceu ????
As mulheres já sabiam dos openners, rotinas e até mesmo do PU.
Com toda essa divulgação acontecerá o mesmo que aconteceu no livro.
E como sempre costumo dizer ao meu irmão:Só os Naturais "sobreviverão"
Bem...essa é minha opinião :sorri

Realmente ... chegará um momento que só os naturais e os mais verdadeiros sobreviverão!
Acho que as rotinas ajudam a um certo momento , dalí voce precisa criar suas proprias e ser o mais natural possivel!
(eu sempre preferi o natural mode)
abraço
DecpoPw

Aprendiz

#585876 Como já falaram aqui, não podemos ficar presos aos enlatados, como estou iniciando, ainda uso alguns quando quero conversar com um set, mas já estou pensando em desenvolver os meus própios openers e compartilhar com a comunidade depois de testados, acredito que não afetará muito essa divulgação se você tiver o seu game feito, até por que vc vai ser original e não vai "dar voltas" para conquistar a HB ;D :D
zehrr

Veterano - nível 9

#585877 É importante que alguns percebam que nem todo mundo tem facilidade em ser um Natural, ou agir como tal...
Aqueles Nerds, alguns gordos com óculos fundo de garrafa, que nem sabe andar direito, e não tem expressão facial... Fica difícil pro cara chegar e mandar " Oi, te achei interessante, e vim te conhecer"...

O cara já não tem autoconfiança... é inseguro, é evidente que ele precisa de algum material para se apoiar, para sentir uma confiança...
Já pensou como o cara vai se sentir, ao chegar numa garota pela primeira vez,mandar um enlatado, e ser humilhado, zuado...

Força de vontade é tudo, mas acha que o cara vai ter motivação pra continuar?

Os Openers, rotinas vão virar cantadas baratas...

"Você vem sempre aqui?" é uma excelente cantada, porra! É natural você que está num local pela primeira vez, ou que nunca viu aquela pessoa ali, perguntar se ela frequenta esse lugar...

Mas virou uma merda, uma piada, porque TODO MUNDO usa, usou... o que acha que vai acontecer com openers, rotinas?

Vai ter gente ai dizendo, "Ah, você é frouxo, tem medo que seja divulgado..."
Chapa... O PU é um processo de desenvolvimento social, quando o cara atinge um certo nível de aprendizagem, espera-se que ele não precise mais do material fornecido pelo PU...
Não é todo mundo que já alcançou esse nível...tem gente começando, tem gente no meio do caminho...
zehrr

Veterano - nível 9

zehrr escreveu:Aqueles Nerds, alguns gordos com óculos fundo de garrafa, que nem sabe andar direito, e não tem expressão facial... Fica difícil pro cara chegar e mandar " Oi, te achei interessante, e vim te conhecer"....

Faltou colocar, "... e não tem expressão facial... COMO APARECEM NOS VÍDEOS DO EPISÓDIO DO PUA COM O MYSTERY"

Longe de mim menosprezar essas pessoas... me equivoquei no texto, desculpe.
YuriX

PUA EXPERT

#585890 Nunca vi nada sobre PUA na televisão , somente uns caras ensinando sobre linguagem corporal .
Mr. Shadows - MEMBRO EXCLUSIVO
#585906 Bom, como já disseram, caso o pick up vire modinha por aki quem usa muito enlatado é que vai ter dificuldades. Mas acho que nao vai ter tanta fama como nos EUA nao. O que pode acontecer eh muitos caras ouvirem algo a respeito do pick up e tentarem conhecer mais. Mas a maioria fica pelo caminho :parado