Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gustavous

Aprendiz

#585821 Bom galera, eu estou aqui para pedir a opiniao de voces ...
um dia estava assistindo jornal e começou uma entrevista sobre o PU , outro dia passou no tv Xuxa e agora vai passar de novo no jornal aqui da minha cidade!
o que voces acham dessa divulgação toda? acha que isso um dia pode prejudicar agente? D:
abraço galera
Herbreus

Veterano - nível 9

#585824 Eu acho que se ficarmos usando enlatados daqui um tempo as pessoas irão perceber mais se vc for

um cara que não usa essas coisas, so que tem postura, olhar penetrante e essas outras coisas vc pode

ficar tranquilo que não afetará em nada seu jogo.

FLW abraços
Well.Nascimento

Aprendiz

#585831 Eu acho que é bom para quem não usa enlatado(ainda tem gente que usa!?).
Somente os verdadeiros conseguirão se adaptar, caso aqui no Brasil fique tão divulgado como nos EUA depois do The Game.
w_galdino

Aprendiz

#585834 Essa divulgação ao MEU ver é totalmente desnecessária.
Para aqueles que leram "The Game"(Neil Strauss) sabem como termina o livro. Para aqueles que não sabe eu irei resumir. Chegou uma hora em que MUITOS homens tinham aprendido o PU com o próprio Style, Mystery e demais. Ou seja...eles sairam para a sarge com todas as mulheres que eles encontravam. Usando novos materiais e até mesmo "enlatados".
O que aconteceu ????
As mulheres já sabiam dos openners, rotinas e até mesmo do PU.
Com toda essa divulgação acontecerá o mesmo que aconteceu no livro.
E como sempre costumo dizer ao meu irmão:Só os Naturais "sobreviverão"
Bem...essa é minha opinião :sorri
Albert Camus

Veterano - nível 10

#585836 Vi na internet o da Xuxa e sinceramente não sei como os caras do PUAtraining se sentiram porém se eu alguma vez quis fazer um bootcamp depois daquilo que vi,será muito difícil.
Sinceramente,fiquei com vergonha alheia pelos caras,mas se prestaram a isso,o que eu hei de fazer?

Sobre manter em segredo,os caras não tem a menor intenção nisso.
Mais divulgação,mais dinheiro.
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
Moriarty escreveu:Vi na internet o da Xuxa e sinceramente não sei como os caras do PUAtraining se sentiram porém se eu alguma vez quis fazer um bootcamp depois daquilo que vi,será muito difícil.
Sinceramente,fiquei com vergonha alheia pelos caras,mas se prestaram a isso,o que eu hei de fazer?

Sobre manter em segredo,os caras não tem a menor intenção nisso.
Mais divulgação,mais dinheiro.

Cara, manda o Link do programa exibido pelo xuxa. No youtube ?
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

gustavous escreveu:Bom galera, eu estou aqui para pedir a opiniao de voces ...
um dia estava assistindo jornal e começou uma entrevista sobre o PU , outro dia passou no tv Xuxa e agora vai passar de novo no jornal aqui da minha cidade!
o que voces acham dessa divulgação toda? acha que isso um dia pode prejudicar agente? D:
abraço galera

Rapaz tem certeza que é sobre pick up?

Qual o nome da entrevista e que jornal?

Acho que não devem se preocupar tanto com isso, tudo isso e normal e também não da pra parar.

:D.

Tenho certeza que isso e moda e daqui a pouco so quem se interessar mesmo e que vai firmar.

não vejam so o pior e sim o melhor Mais Aliados no jogo, mais Puas Profissionais para auxilio.
Jogos e tecnicas novas e divertidas
Não deixem que o EGO os dominem o pua foi feito pra unir as pessoas não separar