Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SteveStiffler

Veterano - nível 8

Paulo Steffano escreveu:
Moriarty escreveu:Vi na internet o da Xuxa e sinceramente não sei como os caras do PUAtraining se sentiram porém se eu alguma vez quis fazer um bootcamp depois daquilo que vi,será muito difícil.
Sinceramente,fiquei com vergonha alheia pelos caras,mas se prestaram a isso,o que eu hei de fazer?

Sobre manter em segredo,os caras não tem a menor intenção nisso.
Mais divulgação,mais dinheiro.

Cara, manda o Link do programa exibido pelo xuxa. No youtube ?

Ta ae cara, pelo o que eu vi nao deu muita coisa nao, até elogiaram os caras, nao mostrou nenhum dos enlatados...
Axo que vai ajudar outras pessoas assim como ta ajudando agente
Folgore

PUA Avançado

#585936 Esse excesso de divulgação na mídia acontece porque tem muitos aproveitadores que só pensam em dinheiro e nem se importam com o futuro de algo maravilhoso, lastimável.
Jonny west

Veterano - nível 4

#585969 Olá amigo, não vejo como prejudicial. Já aconteceu de ser descoberto por várias garotas aqui da minha cidade, ( cidade pequena ), nem por isso, destruiu a atração.
Na verdade, a uma gama de possibilidades mas, as mais prováveis seja de que elas iram te atacar, se seu valor não diminuí, você ganhou!!
Haverá rejeição sim, mais a absolvição será muito maior, se estamos aqui é que de alguma forma precisamos disso, outras pessoas também precisam e, não encontraram ainda, veja o Mystery ( é o apresentador do progama na VH1 ), e pega muita mulher!!
PUA, não é só sobre pegar mulher, é um estilo de vida, desde que você aprenda bem isso, nada pode atrapalhar a atração!!
Holy Knight

Veterano - nível 9

#586004 eu gosto dos "enlatados"... não vejo mal nenhum em fazer... mas com bom senso de acordo com a situação, você pode dar uma modificada adaptando a situação em que se encontra no momento e vai parecer natural pois você se encontra no contexto...
agora o problema da divulgação é que vai lotar, e quanto mais gente pior, mas PU é para os fortes, principalmente o indirect hehehe a maioria desiste no começo, e uns nem se interessam pois já se acham foda, o problema é se descobrirem que você é, pois aí vão utilizar a logica do exemplo... se ele era pior que eu e ficou infinitamente melhor devido a ter se tornado pua, eu vou fazer para ficar melhor que ele pois funciona...
mas... divulgar entre melhores amigos é uma coisa, passar na globo é outra coisa completamente diferente hauhauhaua