Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
WiSoares
#586264 na minha opinião isso é até bom...
o Mundo esta lotado de "metodos dos sedutores"...
expor o PU de tal maneira, faz com que ele passe despercebido diante das pessoas...

O PU ja foi mostrado até no The BigBang Theory, e na minha opinião, foi ótimo...
eles satirizaram o PU, fazendo as pessoas acreditarem que é só uma coisa de nerds que sonham
em ter seus problemas amorosos solucionados, e passarem a sair com mais garotas de alto nivel.
ViniciusSt
#586309 eu já pareide me preocupar com a divulgação sabe por que?
Porque a maioria dos homens vao saber a existe e não vao nem dá bola pro pu. Muitos aqui já devem ter passado a experiencia de im mostrar o arte pra algum amigo e esse nem se interessar.
Outro motivo é q muitos nao tem paciencia de estudar. Os puas passam horas e horas lendo livros, debatendo em foruns, procurando novos materiais. É algo q exige tempo dedicação e estudo, a maioriz dos homens odeiam ler.
O outro motivo é q se vc tiver um jogo sólido não vai ter problemas com concorrencia. Por que vcs acham q o mystery o style entre outros não se importam em divulgar?
Vênus-Natal
#586317 O PU é só uma comunidade,não tem diferença entre PUABASE e Facebbok,deixe os caras divulgarem.
HelterSkelter
#586778 vai passar agora no teledomingo, aqui do Rio Grande do Sul, sobre cursos para se tornar "macho-alfa" e "artista da sedução".

até apareceu o mystery na abertura da série dele. :louco
tata
#586891 Alguem tem o video do PU no programa da Xuxa?
reinelt
HelterSkelter escreveu:vai passar agora no teledomingo, aqui do Rio Grande do Sul, sobre cursos para se tornar "macho-alfa" e "artista da sedução".

Tem algum link do programa na internet?
Qual o nome do canal?
adamjareD
reinelt escreveu:
HelterSkelter escreveu:vai passar agora no teledomingo, aqui do Rio Grande do Sul, sobre cursos para se tornar "macho-alfa" e "artista da sedução".

Tem algum link do programa na internet?
Qual o nome do canal?

O canal é a RBS TV, que é afilhada da Rede Globo no RS, ainda não tem link do programa na internet mas da uma ligada na descrição da matéria:

PUA, traduzindo, PickUp Artist, é o Artista da Sedução. É o cara que estuda o assunto para aperfeiçoar suas técnicas e aplicá-las com as mulheres. O PUA é um cara cheio de atitude que não desperdiça nem uma chance sequer. É um cara feliz consigo mesmo e que não se importa com a opinião dos outros. Ele é um cara que tem facilidade em começar um relacionamento com desconhecidos, é interessante, e as mulheres gostam de passar o tempo com ele.

Quando ele fala, os outros param para escutar, e ninguém o interrompe. É uma pessoa que não pensa em fazer, ele FAZ. É um cara que tem uma boa energia positiva, e nada nem ninguém abala essa energia. No Teledomingo desta semana saiba como funciona o curso para macho alfa, que ensina os homens a se tornarem sedutores, já que o Artista da Sedução precisa de um instrutor para levar sua arte ao nível máximo da conquista. Ah, a reportagem também vai dar dicas de conquista para os candidatos a macho alfa.

Pra mim isso não faz muita diferença, tenho plena confiança em mim e no que estudei ao longo dos anos. Só aumenta a concorrencia. :/
Portilho Taura
#586951 Cara isso me deixou bolado ontem.
Em um programa chamado Teledomingo, que foi exibido ontem na RBS, afiliada da Rede Globo qui no Riu Grande do Sul, passou uma reportagem completa sobre a comunidade pickup, explicando todos os conceitos da comunidade underground americana, bem como Mistery, The Game, Neg's e etc. Quando tiver o video online postarei aqui. Realmente não vejo por que a tamanha divulgação, a não ser para vender coachings e instrução.
Seu Cafajeste
#586987 Não vou ser hipocrita e falar que eu não me irrito com isso, mas se for parar pra analisar, pra que se irritar? é nadar contra a correnteza, não adianta, oque podemos fazer é olhar o lado bom..

Mas qual é o lado bom?

É que sabendo que muita gente vai conhecer o pua, isso vai fazer que agente precise se desenvolver mais pra conseguir se destacar entede? Mais desafios companheiros! Aquele papo de dar o melhor de si.
Sem falar que isso vai acabar com os caras que não se esforçam, dando mais destaque ainda pros naturais..
E se as mulheres enteder suas jogadas podem até ficar admiradas com elas, e isso é um ponto a mais também
D'Artagnan
#587165 E aí galera!

Quem deu a entrevista para o Teledomingo foi eu e o Seductor. Entendo que muitos não queiram a popularização do Pick Up, mas, querer isso é nadar contra a maré. Nos EUA o PU já está popularizado, denominações como neg, HB e afins já se tornaram gírias entre a galera. Mas, por que manter em segredo o Pick Up? Tem um monte de gente lá fora querendo se conhecer, um monte de caras que querem se tornar homens melhores e conhecer uma guria legal. Sabemos que muitos entram na comunidade, porém poucos são fortes e persistentes pra se aperfeiçoarem como homens. Teme a popularização das técnicas quem depende de rotinas e tem um jogo baseado em stackin. Quem busca o desenvolvimento pessoal não deve temer a popularização e nem se envergonhar de estudar sedução, pois não dá para se culpar em buscar ser uma pessoa melhor.

Quem quiser saber um pouco mais sobre a entrevista pode acessar esse link: entrevista-para-tv-t53433.html

Abraço a todos!!