Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rafael Correia

Aprendiz

SteveStiffler escreveu:Não vai dar em nada
vcs tao trantando isso como se tivesse passado no fantastico

Olá, um amigo meu que é cliente do Coach da reportangem, disse que o cara lá que apareceu com o Seducer e o D`Artanha, o Marcelo Paixão, foi convidado para o Fantástico e também para o Jô.
O lance é saber agora o que ele vai falar na TV, pelo que eu vi, ele fala sobre PickUp no site dele, mas é muito mais sobre o NATURAL que se concentram as atividades executadas lá. O que descobri é que ele abre o jogo do PickUp para mulheres e os eventos são sempre cheios.

Será que agora vamos ser descobertos?
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#592058 Isso prejudica um pouco, porque mesmo sendo natural, aumenta a concorrencia.
Os betas virão mais alfas, e tem mais caras bons pegando hbs por ai.

Mas a divulgação vai encher o bolso de muita gente...
Rafael Correia

Aprendiz

crislicord escreveu:Isso prejudica um pouco, porque mesmo sendo natural, aumenta a concorrencia.
Os betas virão mais alfas, e tem mais caras bons pegando hbs por ai.

Mas a divulgação vai encher o bolso de muita gente...

Este foi o tal do workshop que vi no site deles das mulheres:
http://www.seductioncoach.com.br/worksh ... es_m1.html

Esta fazendo febre aqui no sul e ele vai com frequência para SP e RJ, pelo que vi, ele foi convidado para participar do maior evento do mundo de Coaching e PNL falando sobre Atração, Sedução e Relacionamentos.

Este tipo de cara só faz as mulheres saberem de tudo, não há nada que possamos fazer?
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#605122 Eu desisti a muito tempo de virar "PUA".

Mas acho que só se preocuparia com isso quem esta alienado, cego para as crenças e limitações que a industria do PickUp impõe. Não vi ate agora alguém, que tem sucesso frequente com mulheres, se preocupar se o PU esta ou não sendo divulgado. Só se preocupa com isso, os famosos e "competentes" Sedutores de Apartamento.

Sem mais,
Marinho

Pickup Artist

A U G U S T O escreveu:Eu desisti a muito tempo de virar "PUA".

Mas acho que só se preocuparia com isso quem esta alienado, cego para as crenças e limitações que a industria do PickUp impõe. Não vi ate agora alguém, que tem sucesso frequente com mulheres, se preocupar se o PU esta ou não sendo divulgado. Só se preocupa com isso, os famosos e "competentes" Sedutores de Apartamento.

Sem mais,

Apoiado! :ae
pythera

Aprendiz

#605180 como assim "se o pua ficar famoso" ? "ser descoberto" ?

isso aqui não é nenhuma sociedade secreta, qualquer um hoje em dia

que for no google e digitar alguma coisa como "ter sucesso com mulheres" vai inevitávelmente

esbarrar em algum conteúdo PUA, pode tentar aí na sua casa. A grande diferença é que a maioria das

pessoas pensam que é tudo enganação e n levam a sério. Eu diria que menos de 1% das pessoas que tem contato

com o PU realmente o pratica... faça um teste, pergunte em seu circulo de amigos se alguem conhece o PU, vc pode se

surpreender quando ver q mts dos seus amigos sabem sobre essa arte ( msm q seja de uma forma superficial e preconceituosa)