Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#586232 Olá seus putos,

Tive uma experiência com uma garota de bom gosto esses dias. Bom gosto pq ela gosta da mesma coisa que eu. Hamburgueres.
A experiência foi tão legal que ela me disse que eu estava a convertendo.Me senti no auge da masculinidade. Obviamente rolou KC...
Além disso, conheci outras lésbicas o que me fez entender o mundo delas. Vejo muita gente tentando closar de lésbicas, mas de forma errada. Aqui vai um guia para você pensar de maneira diferente e maximizar seu sucesso. Veja, isso aqui é uma generalização. Podem existir exceções.

- Muitas vezes uma garota lésbica teve uma frustração grande em sua vida pessoal/amorosa que acabou afetando na sua opção sexual

- Com base nisso, mostrar diretamente que você é o machão do paróquia, que pega todas, o pré-selecionado, não vai surtir muito efeito.

- Nunca seja homofóbico. Além de ser uma falta de respeito com as pessoas, é abaixar seu valor.

- NEGs e DHVs do jeito que estamos acostumados a usar não terão muito efeito também.

- Elas costumam a "externamente" se promover como lésbicas. Isso é uma espécie de Bitch-Shield contra os heteros.

- A partir do momento que você descobrir que ela é lésbica (caso não tenha percebido) e mostrar alguma reação (espanto, interesse), você estará fazendo isso errado..
Exemplo:
- HBL: Eu sou lésbica
- PUA: ...
(mindset interno: fodasse)

- O mais importante aqui é: dar atenção para elas sem se fazer de necessitado:

UM CARA LEGAL E DESINTERESSADO PELA PUTARIA QUE ELA PODE PROPORCIONAR, É A CHAVE DO SUCESSO

- Entre na cabeça dela e faça conexão profunda. Rotinas de conforto podem ajudar nisso. Você pode falar de viagens, sonhos, da vida e rotina dela...

- Bom humor ajudará bastante nisso.

Assim, você irá surpreendê-la:

- Um cara legal, não homofóbico, bem humorado e desinteressado nela.

- Ela comecará a te dar IDIs... ai você pode kinar...

- O processo leva um pouco de esforço e paciência. Mas... "Se quer que acabe logo, vá com calma" - Don Corleone

QUERO QUE VOCÊS TESTEM ISSO PARA APRIMORAR A TÉCNICA!

Abrax
Führer

Aprendiz

#606538 tem um lésbia aqui na city que me dá alto tesão, sipah vo tenta sargea ela.. quem sabe não levo uma amiga no brinde OIDJASIDAODJIOJ
raylan

PUA EXPERT

#606554 Frustaç@o amorosa n@o afeta a opç@o sexual. Vc n@o vira homessuxual por decis@o já nasce assim. Normalmente mulheres lesbicas tambem fica com homens!
LLawliet

Aprendiz

#606788 gostei do topico, recentemente me ''dei mal'', tentando um KC com lésbica, q mas faz parte, entrei na fz, mas algumas estrategias que fiz e fui atraz de ajdua, eu acho que conseguirei um KC, boa sorte p mim
=D
gostei do tópico parabéns, abrass

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

raylan escreveu:Frustaç@o amorosa n@o afeta a opç@o sexual. Vc n@o vira homessuxual por decis@o já nasce assim. Normalmente mulheres lesbicas tambem fica com homens!

Você que pensa! Afeta sim e muito!